O Tempo Não Para: Saiba tudo sobre o personagem Samuca de Nicolas Prattes; chamada é divulgada

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Samuca (Nicolas Prattes) e Marocas (Juliana Paiva) em O Tempo Não Para (Foto: Globo/João Miguel Júnior)

Samuca (Nicolas Prattes) e Marocas (Juliana Paiva) em O Tempo Não Para
(Foto: Globo/João Miguel Júnior)

Nicolas Prattes foi o escolhido para substituir Klebber Toledo no papel de protagonista da próxima novela das sete, O Tempo Não Para. O noivo de Camila Queiroz precisou deixar a trama porque ainda está envolvido nas gravações de “Ilha de Ferro”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na nova novela da Globo, Nicolas será um tipo que tinha tudo para dar errado. Optou por preferir praia à sala de aula, tem uma inteligência intuitiva, que o faz reconhecer as melhores ondas e as melhores oportunidades. Além de empresário, é um surfista arrojado que já enfrentou os corais das ilhas Mentawai e as ondas gigantes de Nazaré, em Portugal.

+Marido de Simone faz post enigmático e fãs ficam preocupados: “o que aconteceu?”

Para completar, ele formará um triângulo amoroso com Juliana Paiva (25) e Cleo Pires (35). Eles serão, respectivamente, Samuca, Marocas e Betina na trama que estreará no dia 31 de julho, como informa Carla Bittencourt. Marocas despertará o interesse de Samuca na primeira vez que eles se virem e isso não ficará oculto de Betina.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O personagem de Cleo Pires estará noiva de Samuca, e é uma mulher forte e independente que sempre colocará a razão na frente da emoção, menos quando se trata do rapaz. Ela, que também é a vice-presidente da empresa de Samuca, perceberá o interesse do jovem pela “congelada” e não aceitará perdê-lo para a Bela Adormecida, como a apelidará, apesar do relacionamento dos dois já estar um pouco desgastado.

A primeira chamada sobre Samuca foi divulgada; confira:

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MAIS SOBRE O TEMPO NÃO PARA

A Globo já iniciou os preparativos da nova novela das sete da emissora, O Tempo Não Para. A atração passou a ter as primeiras chamadas divulgadas na programação do canal carioca.

Na trama, o público vai acompanhar a história de uma família congelada em 1886 e que desperta nos dias de hoje na cosmopolita capital paulista, pano de fundo da obra. Depois de passar 132 anos congelada, a família Sabino Machado vai se deparar com uma São Paulo pulsante e turbulenta, e vai protagonizar inúmeras situações que demonstram choques de diversas naturezas diante da sociedade contemporânea. Mario abriu o encontro ressaltando o tom realista e bem-humorado com que escreve a história e constrói esses conflitos.

Autor(a):

Sair da versão mobile