Nicolas Prattes foi o escolhido para substituir Klebber Toledo no papel de protagonista da próxima novela das sete, O Tempo Não Para. O noivo de Camila Queiroz precisou deixar a trama porque ainda está envolvido nas gravações de “Ilha de Ferro”.
Na nova novela da Globo, Nicolas será um tipo que tinha tudo para dar errado. Optou por preferir praia à sala de aula, tem uma inteligência intuitiva, que o faz reconhecer as melhores ondas e as melhores oportunidades. Além de empresário, é um surfista arrojado que já enfrentou os corais das ilhas Mentawai e as ondas gigantes de Nazaré, em Portugal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Marido de Simone faz post enigmático e fãs ficam preocupados: “o que aconteceu?”
Para completar, ele formará um triângulo amoroso com Juliana Paiva (25) e Cleo Pires (35). Eles serão, respectivamente, Samuca, Marocas e Betina na trama que estreará no dia 31 de julho, como informa Carla Bittencourt. Marocas despertará o interesse de Samuca na primeira vez que eles se virem e isso não ficará oculto de Betina.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O personagem de Cleo Pires estará noiva de Samuca, e é uma mulher forte e independente que sempre colocará a razão na frente da emoção, menos quando se trata do rapaz. Ela, que também é a vice-presidente da empresa de Samuca, perceberá o interesse do jovem pela “congelada” e não aceitará perdê-lo para a Bela Adormecida, como a apelidará, apesar do relacionamento dos dois já estar um pouco desgastado.
A primeira chamada sobre Samuca foi divulgada; confira:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE O TEMPO NÃO PARA
A Globo já iniciou os preparativos da nova novela das sete da emissora, O Tempo Não Para. A atração passou a ter as primeiras chamadas divulgadas na programação do canal carioca.
Na trama, o público vai acompanhar a história de uma família congelada em 1886 e que desperta nos dias de hoje na cosmopolita capital paulista, pano de fundo da obra. Depois de passar 132 anos congelada, a família Sabino Machado vai se deparar com uma São Paulo pulsante e turbulenta, e vai protagonizar inúmeras situações que demonstram choques de diversas naturezas diante da sociedade contemporânea. Mario abriu o encontro ressaltando o tom realista e bem-humorado com que escreve a história e constrói esses conflitos.