Samuca (Nicolas Prattes) e Marocas (Juliana Paiva) vão começar a namorar em O Tempo Não Para.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo antes de o empresário pedir a mão da moça a Dom Sabino (Edson Celulari), ele dará um beijão na amada no meio da rua e na frente de Kiki (Natthalia Gonçalves), como informa a jornalista Carla Bittencourt. Sem nada falar, Samuca irá até a casa de Eliseu (Milton Gonçalves), saltará da moto e se ajoelhará diante dela, que está na rua com a irmã.
+ Malhação: patrão e empregada, Paulo e Marli iniciam romance
“Marocas… Eu amo você”, declarará ele, que a beijará. Ela reagirá, surpresa, entretanto se entregará. Samuca colocará o capacete novamente, subirá de novo na moto e sairá acelerando. Marocas, agradavelmente surpresa, abraçará Kiki e verá Samuca se afastar, encantada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE O TEMPO NÃO PARA
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Volta Por Cima apela para o sobrenatural e ressuscita protagonista dos mortos com revelação macabra sobre Jão
● Quebra-pau, humilhação e facada nas costas: Luma e Mavi são destruídos por 3 viradas em Mania de Você
● Juliano vive terror de falência em Garota do Momento com limpa nas contas por Zélia e facada nas costas
Antes da estreia de O Tempo Não Para, o autor da atual trama das sete, Mauro Teixeira (O Cravo e a Rosa; Liberdade, Liberdade; I love Paraisópolis), concedeu uma entrevista para a Globo para revelar detalhes importantes sobre sua novela que já vem fazendo sucesso com o público. Entre eles, como de fato os congelados se comportarão ao acordarem em São Paulo de 2018? Confira:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Gisele, Juliana Paes, Bruno Gagliasso e outros famosos têm coincidência terrível e se resgatam
“A premissa principal é o deslocamento desses personagens no tempo e a necessidade de eles se adaptarem ao século XXI. Eles vieram de um mundo onde não existia penicilina, por exemplo; onde não existia televisão; onde a fotografia estava no início. Eles vão enfrentar um mundo novo onde tudo é diferente. O principal choque, no entanto, não vai ser as questões tecnológicas. Eles vão ter que reaprender a se sentir como uma pessoa moderna, contemporânea.”, Mario Teixeira respondeu.