Em O Tempo Não Para, novela da faixa das 19h da Rede Globo, Samuca (Nicolas Prattes) colocará Marocas (Juliana Paiva) contra a parede.
Nos próximos capítulos da trama escrita por Mario Teixeira, Samuca ficará em choque ao saber que Marocas aceitou se casar com Emilio (João Baldasserini) e a pressionará sobre os verdadeiros motivos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Segundo Sol: Nice descobre crime de Agenor e toma medida surpreendente
Tudo acontecerá quando Miss Celine (Maria Eduarda de Carvalho) pedir a ajuda de Elmo (Felipe Simas) para evitar que a melhor amiga se case com Emilio. Elmo então procurará Samuca. “A Marocas? Casar com o Emílio? Isso não pode ser verdade. Impossível”, disparará o empresário. “Eu também achei o fim da picada essa bagaça, mano, mas é a real”, confirmará Elmo. “Samuca, eu não ia te passar essa fita se eu não tivesse certeza. Se liga, cara! Você pode continuar aí parado com essa cara de pastel fingindo que não acredita ou fazer alguma coisa”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Após problemas para encontrar atriz de peso para nova série, HBO fecha com ex-estrela global
Samuca prontamente procurará Marocas. “Eu já sei de tudo. Você aceitou casar com aquele safado, com aquele canalha do Emílio”, falará ele. “Por favor, tenha modos”, exigirá a ex-congelada. “Marocas, eu não vou deixar! Você não vai casar com esse cara!”, exclamará Samuca, emocionado. “Quem decide isso sou eu”, retrucará Marocas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Emílio é um canalha. Você sabe que ele não tem escrúpulos. Você não pode se casar com ele”, argumentará o mocinho. “Então… Olha bem dentro dos meus olhos e diz que não me ama mais. Se você falar, eu juro que eu caio fora. Deixo você em paz de uma vez por todas”, dirá ele.
Marocas ficará em silêncio. “E então? Você não vai me dizer nada? Diz que não me ama: ‘Samuca, eu não te amo'”, dirá ele. “Isso não vem mais ao caso. Se nos amamos um dia, aquele amor acabou”, mentirá Marocas. “Acabou?!”, questionará ele.
+Garantindo que Luciano é gay, ex do cantor é ameaçada de morte e detona atual esposa
“O amor não é eterno, decerto que não. Às vezes ele arde como um fósforo, mas se apaga logo”, falará a personagem de Juliana Paiva. “Tô surpreso com o seu cinismo”, disparará o mocinho. “Não me chame de cínica!”, retrucará a ex-congelada.
+Segundo Sol: Valentim tem acerto de contas com Luzia após descobrir que é seu filho
“Pra mim o nosso amor fazia todo o sentido do mundo”, lembrará ele. “Por favor, deixe-me em paz. Sou a capitã da minha alma. Eu decido o meu destino”, exigirá ela. “Tá bom. Não vou mais insistir. Mas fica sabendo que eu tenho medo… Por você. E sinto muito em ver que você tá tão decidida a casar com o Emílio. Você mudou. Não sei mais o que tá se passando no seu coração”, encerrará Samuca.