O Tempo Não Para: Samuca é processado pela própria empresa e fica em choque
02/01/2019 às 22h28
Mariacarla (Regiane Alves) não dá ponto sem nó em O Tempo Não Para. A da vez é que ela dará um jeitinho de fazer Samuca (Nicolas Prattes) ser processado pela Samvita, a empresa que criou e que entrou em intervenção judicial após uma confusão com seu pai.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Junto com Marocas (Juliana Paiva), o mocinho será surpreendido quando receber a intimação. “Por essa eu não esperava. Estou sendo acusado de ser o motivo da ruína da Samvita. Por causa do imbróglio com a patente do adubo Vitae”, dirá o rapaz, surpreso.
+O Sétimo Guardião: Malvada, Valentina arma plano maligno contra a própria irmã
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Samuca se questionará se Vanda (Lucy Ramos) sabia do processo, mas Marocas achará que não. “Ela é a advogada da empresa. Claro que ela não deve ter concordado com esse processo. Ela talvez nem saiba. Certamente é mais uma decisão arbitrária da Mariacarla”, dirá.
“Eu vou atrás da Vanda. Não posso ficar de braços cruzados enquanto a empresa que eu criei, que eu vi crescer, se volta contra mim”, dirá Samuca. “Isso é tão injusto”, lamentará a mocinha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LIVALDO SE ARREPENDE DE PLANO
Desde que voltou para a vida de Samuca (Nicolas Prattes), Livaldo (Nelson Freitas) fez de tudo para ferrar com a vida do filho em O Tempo Não Para. Isso porque ele foi influenciado por Lúcio (João Baldasserini) a reclamar a patente do adubo que originou a Samvita.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Saiba como Marocas envelheceu mais de cem anos em O Tempo Não Para
● No final de ‘O Tempo Não Para’, Marocas envelhece mais de 130 anos e público fica em choque com visual da atriz
● Elogiada e com trama inovadora, o Tempo Não Para chega ao fim na Globo com barrigada e repleta de clichês
Livaldo, no entanto, passará a ser desprezado pelo filho e seus aliados e verá que foi usado pelo vilão. Ele, inclusive, reconhecerá a falha e pedirá uma trégua ao filho. “Eu preciso te pedir perdão. Eu sei que eu fui um crápula, agi da pior forma possível“, disse.
“Eu não sou nenhum ingênuo, não quero tirar o corpo fora, mas eu jamais desejei que as coisas chegassem a esse ponto. Tanto é que eu fui atrás deles tentar reverter tudo, mas aí já era tarde. Eu não sou mais útil, então fui jogado fora”, prosseguirá o homem.
Ele dirá que fará qualquer coisa para ser perdoado e Carmen (Christiane Torloni) proporá. “É mesmo? Então retira a ação que questiona a patente do adubo, que nós dois sabemos que sempre foi do Samuca“, dirá. “A essa altura, isso não vai adiantar muito”, responderá o homem.
“Vai provar que o seu filho nunca roubou ideia de ninguém, principalmente do próprio pai”, avisará a mulher. Livado fará isso e Samuca receberá uma carta de desculpas e com o pai revelando que retirou o processo.
“É típico do Livaldo. Se anunciou com uma ficha de pôquer e se despediu com um valete, como o cavalheiro que ele não foi e nunca será“, alfinetará Carmen.
“Ele ajudou a gente no fim, mãe. E aqui tem uma declaração onde ele assume que a fórmula que ele criou não tem nada a ver com a que eu fiz”, pontuará o jovem empresário.