Nos próximos capítulos em O Tempo Não Para, Samuca convencerá Carmen para que haja um reencontro com o pai dele. A mãe ficará meio receosa, devido a grande mágoa que tem por ter sido abandonada pelo homem com um filho pequeno. Samuca, ao demonstrar insistência em conhecer seu pai, convence Carmen. Depois de definir o local e a data, todos estarão muito ansiosos, porém, Livaldo não aparecerá e deixará o filho arrasado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao ter a notícia que sua mãe decidiu reencontrar Livaldo, Samuca dirá: “Não acredito que você foi atrás disso… Mesmo depois de tudo que você sofreu no passado…Caramba… Finalmente vou reencontrar meu pai…”. “Nós vamos, meu filho… Depois de vinte anos…”, responderá Carmen.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao ver a hora do encontro chegar mais perto, Samuca ficará ansioso e desabafará para Marocas: “Tô tão tenso com esse encontro com o meu pai…”. Ela o tranquilizará: “Vai ser um momento muito especial, meu amor… Você vai ver…”. Ele se questionará: “Será mesmo que fiz o certo?… Será que não era melhor ter deixado isso tudo pra lá… Foi ele quem quis sumir da minha vida… Ele decidiu assim…”. Marocas, muito calma, falará: “A atitude do senhor seu pai foi imperdoável, mas ele deve ter a chance de se explicar. Porque decerto se arrepende…”. “Acredito. Eu tenho fé. Sem a esperança, o que será de nós? Uma concha vazia, sem alma… Devemos tentar entender, e perdoar… mesmo a quem nos ofendeu sobremaneira. O amor é sempre maior que o ódio, que o rancor.”, continuará ela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No momento do encontro, o homem que se apresentará como o pai de Samuca será um impostor. Carmen falará que o homem não é o Livaldo e Samuca questionará o motivo dele não ter ido: “Não consigo entender… Meu pai não tava vindo pra cá?”. Sua mãe responderá: Perdão, filho… Mas o Livaldo é assim mesmo… Um crápula!”.
Dom Sabino, também presente ali, falará: “Seja como for, o homem trouxe essa mensagem… Ao que tudo indica do verdadeiro sr. Livaldo”. Ao abrir o envelope, uma ficha de pôquer cai… “O Livaldo não mudou nada”, falará Carmen.
+O Tempo Não Para: Confecção de Marocas recebe investimento inacreditável