Samuca (Nicolas Prattes) não permanecerá na Samvita após a empresa sofrer interdição judicial em O Tempo Não Para. Mariacarla (Regiane Alves), a interventora, imporá condições que não serão aceitas pelo rapaz, que ficará indignado e optará por se afastar.
Em conversa, eles já entrarão em conflito quando a advogada mencionar a patente do adubo que originou a empresa.“Isso é uma fraude, uma armação do Livaldo”, protestará o rapaz. “As provas são bem concretas”, responderá ela, dissimulada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Elogiado, Marcos Mion pode ficar com vaga de Fábio Porchat na Record
“Como eu já disse… Você pode seguir na presidência, Samuca. Desde que eu, pessoalmente, aprove todas as suas decisões. A partir de agora, tudo passa por mim”, exigirá a advogada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Samuca, no entanto, não gostará da conversa. “Se é assim. Creio que a melhor coisa é eu me afastar da empresa por tempo indeterminado”, cravará ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MARIACARLA É AMEAÇADA
Desde que foi nomeada como interventora da Samvita, Mariacarla (Regiane Alves) promoveu mudanças profundas na Samvita, como demissão de alguns funcionários em O Tempo Não Para. Marocas (Juliana Paiva) descobrirá que foi a advogada que ordenou as tais mudanças e não ficará nada satisfeita.
+Alexandre Garcia revela seu futuro após anunciar saída da Globo
Ela dará de cara com a rival e a questionará se ela não tem nem um pingo de empatia e elas terão uma conversa pra lá de ríspida, colocando Mariacarla na defensiva. “Não estou fazendo nada de errado. Só estou assumindo minhas funções”, argumentará a advogada.
“Não pense que, como ganhou poderes, isso lhe reveste de autoridade. Conheço o seu caráter. Não ouse magoar essas pessoas, ou há de se haver comigo!”, ameaçará a mocinha na sequência.