Samuca (Nicolas Prattes) ficará na miséria após problema com seu pai, Livaldo (Nelson Freitas), em O Tempo Não Para. O mocinho terá seus bens bloqueados por causa do imbróglio envolvendo a patente do adubo da Samvita e terá que ser sustentado por Marocas (Juliana Paiva).
+ Otaviano Costa resolve rebater boatos de separação de Flavia Alessandra
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo começará no capítulo do dia 18 de dezembro, quando Livaldo trair o próprio filho. Ele conseguirá pegar na casa de Carmen (Christiane Torloni) os documentos que provam que ele é o criador do adubo Vitae e cobrará a patente. A notícia cairá como uma bomba na Samvita e no mercado, e Samuca se dará mal: “Eu tava tentando tranquilizar os investidores, mas tá difícil. Parece que foi uma ação coordenada poderosa”.
A partir daí, as ações da Samvita sairão da bolsa e, em seguida, o mocinho terá seus bens bloqueados por causa do problema com a patente do produto. “Chequei todas as suas contas, Samuca. Infelizmente, não foi um erro do banco. Suas contas pessoais foram bloqueadas”, explicará Vanda (Lucy Ramos).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Triste, Samuca irá para casa e contará tudo à Marocas: “Não tenho mais um centavo. Tá tudo bloqueado”. “A Kikinico ainda está no começo, mas já começamos a pelo menos pagar as contas. Você tem algo contra receber uma ajudinha da esposa?”, perguntará a filha de Dom Sabino (Edson Celulari). “De jeito nenhum!”, dirá o rapaz, aceitando a ajuda da amada.
As cenas de Samuca falido vão ao ar a partir do dia 24 de dezembro em O Tempo Não Para.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● De leito da morte na rua a doença fatal de protagonista: 2 viradas estremecem Volta por Cima
● De Osmar apunhalando Madalena a Roxelle enfurecida com revelação: 2 viradas atingem em cheio Volta por Cima
● De confissão de crime a apunhalada de Juliano em Beatriz: 2 viradas incendeiam Garota do Momento
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE