Como o TV Foco já adiantou, Livaldo (Nelson Freitas) armará um plano para acabar com a vida profissional de Samuca (Nicolas Prattes) em O Tempo Não Para. Isso porque foi ele que criou a fórmula do adubo que serviu como base para construir o império do mocinho e contestará a patente na justiça.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Samuca o confrontará. “Cê não pode ter feito isso, pai”, dirá o rapaz. “Calma aí, filho”, responderá Livaldo. “Você planejou tudo desde o início, não foi? Você queria desviar a minha atenção com esse papo de pai e filho, de querer se reaproximar de mim”, retrucará o mocinho.
+Praga da Globo: jornalista pede demissão e cai no esquecimento
“Não foi isso”, dirá o viciado em jogos. “O que você queria era entrar na Samvita e quebrar com a empresa, como você tá fazendo agora, tomando pra você a patente do adubo Vitae. Cê tá fazendo isso tudo por dinheiro”, constatará o mocinho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em sua defesa, Livaldo alegará que desenvolveu a fórmula do adubo, mas Samuca argumentará que ela era incipiente. O vilão dirá que tudo é culpa de Carmen (Christiane Torloni), e Samuca perderá a cabeça. “Você não vai falar assim da minha mãe. Quer saber? Você não vale a surra que eu devia te dar“, disparará.
“Você não ia ser capaz de bater no seu pai“, apostará Livaldo. “Você não vale nada”, constatará Samuca. “Presta atenção. Esquece que eu existo, de verdade! Não quero nunca mais ter que olhar pra sua cara”, responderá o jovem empreendedor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que Livaldo não estará sozinho nessa jornada contra o filho. Ele contará com a ajuda de Lúcio (João Baldasserini), que o encontrou a mando de Betina (Cleo). O personagem quer se vingar dos inimigos do irmão morto.