(Foto: Globo/Estevam Avellar)
Samuca (Nicolas Prattes) resistirá, mas acabará aceitando Waleska (Carol Castro) como sua segurança em O Tempo Não Para. Com o tempo, a convivência entre os dois acabará virando um romance.
Um rapaz influente e poderoso como Samuca desperta a cobiça de muita gente. Depois do empresário sofrer uma tentativa de assassinato, Carmen (Christiane Torloni) decide contratar um guarda-costas para zelar pela segurança do filho. Ou melhor, uma guarda-costas: Waleska. Samuca não tem muita opção e, apesar da resistência inicial, acaba acatando a ordem da mãe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ O Tempo Não Para: Emílio descobre fortuna de Dom Sabino e o engana
A convivência entre Waleska e Samuca, quase 24 horas por dia, abre uma janela para eles descobrirem afinidades em comum e até a criarem uma admiração mútua e inesperada.
“O trabalho de segurança veio em um ótimo momento pra Waleska, já que ela chegou no fundo do poço com a expulsão da Marinha. Com isso, ela vai se aproximar mais de Samuca, sem segundas intenções. É algo que vai acontecer naturalmente”, explica Carol Castro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
(Foto: Globo/Estevam Avellar)
“O Samuca está vivendo um momento muito conturbado. Ele perde a empresa, a mulher que ama não quer saber dele e ainda sofre um atentado. Nessa nova fase, Waleska está ao seu lado, então ele não tem nada para esconder dela, que sabe de tudo. Isso os torna muito próximos. Acho bacana porque movimenta a trama e surpreende o público”, complementa Nicolas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Vingança contra Madalena adeus de Nando: Globo apela com morte de 2 protagonistas em Volta por Cima
● Diagnóstico fatal de protagonista e leito da morte: 2 viradas estremecem Volta por Cima
● De Osmar apunhalando Madalena a Roxelle enfurecida com revelação: 2 viradas atingem em cheio Volta por Cima
A sequência está prevista para ir ao ar a partir deste sábado, dia 06 de outubro, em O Tempo Não Para. De Mario Teixeira, com direção artística de Leonardo Nogueira, a novela conta com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, pesquisa de texto de Yara Eleodora e direção-geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE