Samuca (Nicolas Prattes) terá uma notícia nada agradável. É que seu pai, Livaldo (Nelson Freitas), reaparecerá em O Tempo Não Para.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele reivindicará a Samvita, empresa que Samuca fundou, como sendo sua. Ele se aproximará do filho para reaver o registro que ele fez da patente do adubo orgânico, chamado Vitae, que revolucionou o plantio e as formas de produção agrícola e, dessa forma, ergueu a Samvita.
+ Wesley Safadão, Juliana Paes e Deborah Secco cometem erro grotesco e inacreditável
Quem estará por trás da volta de Livaldo será Lúcio (João Baldasserini), o irmão gêmeo de Emílio, como informa a jornalista Carla Bittencourt. Livaldo, que cursou um ano de química, inventou um tipo de adubo incipiente e prematuro.
A partir disso, Samuca fundou a Vitae, o que dá direito a Livaldo tomar tudo o que foi construído a partir da sua fórmula do adubo. Lúcio encarregará Mariacarla (Regiane Alves) de cuidar do processo de Livaldo contra Samuca. “Ele só aperfeiçoou a fórmula porque você inventou. Sem isso, a Samvita seria só uma ideia solta no ar”, falará o vilão ao pai de Samuca.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE O PAI DE SAMUCA
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A verdade sobre Carmen (Chrstiane Torloni) virá à tona em O Tempo Não Para. Ela pagou para dar um sumiço no marido e Samuca (Nicolas Prattes) não faz ideia.
Ao descobrir que Samuca está querendo encontrar o pai, Carmen abrirá o jogo com Dom Sabino (Edson Celulari) que Livaldo (Nelson Freitas) tentou voltar com ela e ver o descendente, entretanto que ela pagou uma grana para ele desaparecer das suas vidas.
Dom Sabino ficará espantado, e Carmen declarará que Samuca não pode nem imaginar o que ela fez. “Isso já tem alguns anos, e eu não me orgulho de ter feito o que fiz. Mas foi pra defender o Samuca. Uma mãe faz qualquer coisa pra proteger um filho”, revelará ela, como informa a jornalista Carla Bittencourt.