Amadeu (Luiz Fernando Guimarães) surpreendeu muita gente após comprar a Criotec. Portador de um problema de saúde grave causado por anos entregue ao cigarro, o homem deseja congelar a si mesmo até que um tratamento para a doença seja encontrado. Como inspiração, ele tem a história dos congelados da novela, e está cada vez mais próximo da família Sabino Machado.
Quem não está gostando nada disso é Samuca (Nicolas Prattes), que teme que o empresário possa atentar contra a vida de Marocas (Juliana Paiva) e de toda a família. Por isso, o mocinho procurará Amadeu no capítulo desta segunda-feira (24) se oferecendo para comprar a Criotec. “Quanto o senhor pagou pela Criotec? Eu posso pagar tudo que o senhor investiu, e mais um pouco”, oferecerá o rapaz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Dom Sabino revela maior segredo de sua vida e deixa personagem chocado
“O conhecimento não tem preço. Tudo aquilo é meu agora. As pesquisas, as instalações. Tudo. A empresa está à minha disposição. Reduzi o quadro de funcionários à metade. Comprei maquinário, tecnologia de ponta. Trouxe técnicos de Israel, dos Estados Unidos. Sou a cobaia de mim mesmo”, argumentará Amadeu, que já cravou sua decisão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sem sucesso com sua investida e apreensivo quanto às verdadeiras intenções do vilão, Samuca deixará um aviso. “Eu quero que o senhor saiba de uma coisa. Eu vou usar todos os meus recursos para proteger a Marocas e a família dela”, alertará.
SAMUCA E WALESKA TERÃO ROMANCE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Waleska (Carol Castro) e Samuca (Nicolas Prattes) começam um romance em O Tempo Não Para. Ela se tornará guarda-costas do rapaz após ele ter moto sabotada e quase morrer. A oficial terá sido afastada da Marinha acusada de espionagem, entretanto o trabalho com o empresário a fará esquecer disso. Eles desvendarão quem pode ter sabotado a moto dele.
A jovem ficará desconsertada ao pegá-lo a admirando em uma conversa na residência dele. Os dois estarão conversando sobre homens sensíveis. “Quando eu disse que as mulheres não gostam de homens sensíveis…”, falará a militar. “Vulneráveis… Você falou vulneráveis”, corrigirá ele.
“Nem todas as mulheres desgostam de homens sensíveis, ou vulneráveis… Eu acho que é preciso muita coragem pra um homem admitir que tá sofrendo, que tá machucado por dentro. É muito mais fácil pra vocês mostrarem uma cicatriz do que um coração partido”, disparará ela.
Os dois ficarão cara a cara nesse momento, e rolará um clima. No entanto, eles recuarão com a chegada imprevista de Betina. “Interrompo?”, perguntará ela. “Se eu tiver atrapalhando, posso voltar outra hora”, falará. “Não, imagina”, afirmará Waleska, constrangida. “É que você entrou tão sorrateira”, comentará Samuca. “Vocês é que tavam muito distraídos”, alfinetará a mulher.