O Tempo Não Para: Vítima de envenenamento, Marocas tem desmaios e levanta suspeitas
20/11/2018 às 21h01
Em O Tempo Não Para, novela da faixa das 19h da Rede Globo, Marocas (Juliana Paiva) começará a passar mal após começar a ser envenenada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+A Fazenda 10: Rafael Ilha debocha de Leo Stronda após discussão em formação de roça
Nos próximos capítulos da trama escrita por Mario Teixeira, o plano de Betina (Cleo Pires) ficará cada vez mais perto de se concretizar. Ela, ao lado de Agnese, passará a envenenar a mocinha, que ficará com a saúde bastante debilitada e terá sucessivos desmaios, deixando toda a família preocupada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+A Fazenda 10: Leo Stronda detona Caique Aguiar e dispara: “Mente pra fazer o que quer”
“Marocas… Tô preocupado com você”, dirá Samuca (Nicolas Prattes). “Não há com o que se preocupar, meu amor”, falará ela. “Você ainda tá um pouco pálida”, dirá ele. “Sinto-me muito bem disposta… (sincera) Às vezes tenho um mal-estar, mas é breve… deve ser a poluição dessa época”, relatará ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+A Fazenda 10: Felipe Sertanejo faz revelação bombástica e diz que participou de ação da polícia
“Não quero nunca mais ver a minha noiva como ontem… fraquinha”, falará o jovem empresário. “Prometo que vou me cuidar direitinho, meu noivo… Já fiz os exames que a dra. Helen solicitou… Agora é esperar os resultados”, avisará a ex-congelada.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ísis descoberta, protagonista possuída e até prisão: 3 reviravoltas incendeiam Mania de Você
● Madá toma atitude drástica, segredo de Belisa vem à tona e ameaça: Volta por Cima crava 3 viradas históricas
● Viola fica à beira da morte, Mavi se desespera e +1 bomba: Mania de Você crava 3 reviravoltas pra se salvar
AINDA SOBRE O TEMPO NÃO PARA
Betina (Cleo) armou para Marocas (Juliana Paiva) morrer envenenada, mas Emílio (João Baldasserini) foi quem caiu na armadilha e acabou sendo mordido pela cobra coral que a empresária escondeu no buquê de rosas em O Tempo Não Para. No início do capítulo desta terça-feira (20), ele vai agonizar até morrer.
+ Grazi Massafera decide abandonar carreira de atriz na Globo e toma decisão
Marocas, espantada, ampara Emílio enquanto grita por socorro e Betina, escondida, observa tudo, atenta. “Socorro!… Alguém acuda”, implora a ex-congelada, enquanto Emílio se contorce de dor: “Meu braço… tá ficando dormente… O que aconteceu?”. “O senhor foi picado por uma víbora…”, anuncia.
+ Ator Rafael Cardoso é assaltado e bandidos metem arma na sua cabeça
“Foi tudo muito rápido, mas eu pude ver… era uma coral. A víbora estava no meio das flores… o senhor queria matar-me, por certo”, se revolta. “Matar você?… Jamais!”, diz ele, enfraquecido, muito sincero, quando se declara: “Eu te amo, Marocas… Como jamais amei alguém em toda a minha vida”.
+ O Sétimo Guardião: Luz manda rapaz tirar sua virgindade e o espanta
Ele então começa a ver duas Marocas com o efeito da peçonha e reage, tonto. Marocas volta a gritar alto e esbraveja: “Socorro!… Aqui d’el-rei! Acudam!”. Betina, de longe, se mostra assustada e é surpreendida por Igor. Ela se assusta e questiona: “O que foi que eu fiz?”.
+ Em queda, emissora corta capítulos da novela das 9 e diretor intervém
Dessa forma, Marocas acaba ficando em duvida sobre quem é o autor do atentado: “Era eu quem poderia estar à morte agora. Aquela víbora estava dentro do buquê de flores que o Emílio levou para mim. Era uma armadilha”. Emílio então será hospitalizado e Mariacarla (Regiane Alves) chegará afobada no local.
+ Anitta surpreende os fãs e anuncia que fará dupla com Ludmilla
Ela questionará o médico no hospital sobre o estado de saúde do amigo, mas ele não trará boas notícias: “Infelizmente não foi possível fazer nada para salvar o paciente. Sinto muito. Ele não resistiu”. Todos ficarão em choque ao receber a notícia, enquanto Betina se mostra desesperada na companhia da “poc”.
+ O Sétimo Guardião: Gabriel abandona Luz e volta para a noiva em São Paulo
A cena irá ao ar no capítulo desta terça-feira (20) em O Tempo Não Para.