Waleska (Carol Castro) descobrirá que está grávida, entretanto não saberá quem é o pai da criança. Pode ser de Samuca (Nicolas Prattes) ou Mateus (Raphael Vianna) em O Tempo Não Para.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela sentirá enjoo e mal-estar na pensão, e Coronela (Solange Couto) logo adivinhará o que é. “Tudo isso daí eu senti quando tava esperando você. Cê tá grávida, Waleska!”, declarará a matriarca. A jovem não confirmará nada, entretanto a dona da pensão insistirá.
+ Inspirada em cena de Segundo Sol, filha mata mãe com injeção de ar
“Me conta, minha filha. Sou sua mãe e futura avó dessa criança. Tenho direito de saber quem é o pai. Esse bebê não foi feito sozinho. Tem um homem aí que tem que assumir as responsabilidades. Como é o certo da vida”, declarará.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Waleska pedirá que a mãe fique na sua, contudo Coronela ameaçará ir diretamente a Samuca se a filha não contar nada. O rapaz receberá a notícia pela ex-sogra. “A senhora tem certeza disso?”, indagará ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Vingança contra Madalena adeus de Nando: Globo apela com morte de 2 protagonistas em Volta por Cima
● Diagnóstico fatal de protagonista e leito da morte: 2 viradas estremecem Volta por Cima
● De Osmar apunhalando Madalena a Roxelle enfurecida com revelação: 2 viradas atingem em cheio Volta por Cima
“Eu ia ter me abalado até aqui se não tivesse? Te conheço desde que cê era um molequinho remelento que vivia pelas rua aqui da Freguesia soltando pipa. Tua mãe fazia marmita pra peãozada que eu sei. Antes de vocês ficarem assim, endinheirado, vocês eram gente de bem. Chegou a hora de provar que a bufunfa não mexeu com o seu caráter”, falará a interesseira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Samuca afirmará que assumirá sua responsabilidade e que precisa falar com Waleska. Ele irá até a pensão e esclarecerá tudo com a ex-namorada. “Você não ia me contar?”, perguntará. “Claro que ia. Assim que eu tivesse certeza. Eu nem sei, Samuca, se esse filho é seu. Eu tava vendo outra pessoa antes de você”, revelará ela.
O rapaz quererá se o filho pode ser de Elmo (Felipe Simas), no entanto Waleska dirá que não e que o possível pai é Mateus. “A única coisa que eu sei é que esse filho é meu”, disparará a militar. “Mas pode ser que também seja meu”, opinará Samuca.
“Pode. Mas se isso se confirmar, eu quero que você saiba que eu não tô te pedindo nada. E nunca vou pedir”, responderá. Samuca comentará que cumprirá com suas obrigações de pai, e Waleska pedirá para ele ir embora. Dias depois, ela se encontrará com Mateus em uma padaria e contará tudo para ele.
“Wal, não posso acreditar. Eu vou ser pai, é isso mesmo? E de um filho seu! A gente tem que comemorar. Mas você não pode beber”, exclamará, alegre. Waleska avisará que o filho pode não ser dele, mas o oficial terá certeza de que é. A jovem dirá que não vai fazer afirmações antes de fazer o exame.
“O DNA é meu. Meu e seu. Essa criança foi gerada com muito amor, Wal. Naquela única noite que tivemos juntos. Você sabe o que eu sinto por você, nunca te escondi. Eu vou cuidar dessa criança. Dela e de você, pra sempre!”, falará o outro, empolgado.