O Tonico de Chocolate com Pimenta cresceu e ficou completamente diferente
A novela Chocolate com Pimenta está sendo reprisada no Canal Viva e tem feito o maior sucesso. A trama escrita por Walcyr Carrasco estreou em 2003 e o personagem Tonico foi um dos grandes destaques.
No folhetim, Tonico, personagem vivido pelo ator Guilherme Vieira, cresceu e hoje está com 27 anos de idade, bem diferente de quando aparecia na TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fora do ar há mais de dez anos, trabalha como executivo de contas em uma feira de game e não pretende voltar a trabalhar como ator.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em conversa com o Gshow, o intérprete de Tonico relembrou sua participação na novela Chocolate com Pimenta, que marcou época e tem encantado o público até os dias atuais.
“A novela foi muito importante na minha vida e carreira. Assistir depois de 17 anos é sensacional e traz ótimas recordações. Atuei com gigantes da teledramaturgia brasileira e aprendi bastante como ator e como pessoa”, relembrou ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após ter participado como o Tonico em Chocolate com Pimenta, Guilherme Vieira ainda participou das novelas América, A Lua me Disse, O Profeta e Cama de Gato. Atualmente, ele dispensa a carreira de ator e está focado em novos projetos.
+Perna cortada, ódio a Paula Fernandes e doença penosa ao vivo: Roberto Carlos tem situação real estampada ao 79 anos
“No momento não penso mais nessa possibilidade. Depois que entrei na fase adulta acabei focando em outros projetos. O meio artístico é muito legal, mas existem os prós e contras. É ótimo ser reconhecido pelo seu trabalho, mas a exposição é muito agressiva. Voltar a atuar é uma ideia que não passa pela minha cabeça. Para algo desse tipo, sei que eu teria que fazer algum curso e estudar bastante, o que não é o foco no momento”, explicou ele.
Relação com Mariana Ximenes marcou sua vida
Na trama, ele vivia grudado com a personagem de Mariana Ximenes e era um dos queridinhos da atriz. Sobre a relação com a famosa, um dos principais nomes da Rede Globo, ele comentou:
“A Mari era uma mãezona. Todo o carisma que ela aparenta ter nas telinhas é real. Ela era bem animada e brincava com todo mundo. Era tão mãezona que quando necessário, também dava umas broncas”, disse ele.