A morte de estrela do SBT
A dor de perder alguém que muito amamos é algo inexplicável. Isso porque o sentimento de luto é difícil de superar e costuma deixar duras consequências. Até mesmo quando se trata de alguém famoso fica um vazio. Tanto que dessa vez falaremos a respeito do adeus a uma estrela do SBT confirmado por um jornal da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A estrela que estamos nos referindo foi o grande Gil Gomes. O jornalista e radialista morreu outubro de 2018 em São Paulo. Na ocasião, a notícia da morte chegou a ser dada pelo G1, que um importante jornal que faz parte do grupo Globo. Ele tinha 78 anos e sofria havia mais de dez anos de Mal de Parkinson.
O jornalista passou mal em sua casa, no bairro Jardim da Saúde, Zona Sul da capital e foi socorrido por equipe do Samu e levado para o pronto-socorro do Hospital São Paulo, mas não resistiu. Em meio ao enorme luto e sofrimento, a filha do grande jornalista que fez parte da história do SBT se pronunciou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É uma pessoa única para a comunicação. Sempre muito indignado com as injustiças sociais. Era muito considerado desde os delegados até as classes mais humildes”, disse Vilma Gil Gomes, filha do jornalista. A morte da estrela do SBT foi bastante repercutida nas redes sociais por outros colegas de trabalho.
Qual função ele desempenhou no SBT?
Para quem não se recorda, Gil Gomes trabalhou TV no Aqui Agora. Ele foi convidado para ser um dos locutores da atração policial do SBT, sendo um dos mais marcantes. De acordo com informações do portal TV História, o jornalista caiu nas graças do público, que imitava o seu jeito de narrar os mais pesados crimes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE