CONFIRA

R$2,3 milhões em dívidas e falência: O triste fim da empresa gigante que era de Zilu Godoi e Zezé

Zilu e Zezé (Foto: Reprodução/ Internet)

Zilu e Zezé (Foto: Reprodução/ Internet)

Saiba mais detalhes sobre a empresa de Zilu e Zezé

Zilu Godoi e Zezé Di Camargo foram casados por cerca de 30 anos, mas, como nem tudo são flores, a relação chegou ao fim em 2014, ano em que se divorciaram no papel.

E durante o tempo em que viveram juntos, ambos compraram uma empresa juntos, chamada Construmax, porém, no ano de 2021, Zilu Godoi teve seus bens penhorados pela Justiça de São Paulo para o pagament

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

o de uma dívida avaliada em aproximadamente 2,3 milhões de reais, da Construmax Terraplanagem, segundo informações divulgadas pelo site ‘R7’ e confirmadas pelo empresário, Marcelo Saraiva.

Vale ressaltar que a influenciadora é sócia ao lado de Danilo Augusto Barbosa Machado e Dorival Perez.

“Essa empresa Construmax é aquela empresa que o Zezé Di Camargo e a Zilu compraram juntos, quando ainda eram casados, em sociedade com o prefeito de Cajamar-SP e um outro rapaz que trabalhava com o Zezé. A empresa foi mal administrada pelos sócios e acabou perdendo os contratos e ficou devendo os equipamentos”, disse ele, na época.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Zilu e Zezé quando se casaram (Foto Reprodução/ Internet)

MAIS SOBRE O ASSUNTO

Na ocasião, a empresa de Zilu Godoi teria deixado de concluir pagamentos de bens móveis comprados com a Epel, em março de 2014, no valor exato de 2.330.778,71.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Porém, a defesa da influenciadora defende que a dívida também seria de Zezé, já que Zilu ainda questiona na Justiça os acordos de divisão de bens firmados entre eles quando se divorciaram.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Zilu Godoi (Foto: Reprodução/ Internet)

ELES TEM UMA DISPUTA NA JUSTIÇA?

No ano de 2019, Zilu entrou na Justiça para tentar pedir a anulação de partilha de bens gerada por conta do divórcio com o sertanejo, que foi iniciada em 2014.

Segundo seu advogado, Zezé teria transferido o patrimônio e simulado situação de falência para ocultar a verdadeira fortuna que acumulou ao longo dos 30 anos de carreira.

Em agosto de 2020, a decisão da juíza Natália Assis foi a anulação da ação pedida por Zilu, porém, meses depois, a defesa da empresária entrou com um recurso alegando erros graves na sentença, mas nada mudou.

Zilu Godoi (Foto: Reprodução/ Internet)

Eu sou Sophia Villanueva, tenho 25 anos, sou formada na Universidade Metodista de São Paulo em Comunicações Sociais. Inclusive, trabalho com jornalismo desde 2019. Adoro falar sobre o que acontece na vida dos famosos Felipe Campos pede demissão e deixar você a par de todas os babados do mundo da televisão Globo faz especial sobre morte de Ayrton Senna . E também sou muito fã de reality show! Email: sophia.vilanueva@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile