Gusttavo Lima lidou com o fim da empresa gigantesca rival da Swift
Gusttavo Lima, sem sombra de dúvidas, desponta como um dos maiores nomes da música brasileira na atualidade. Há anos no mercado, o sertanejo carrega uma bagagem repleta de sucessos e que caíram no gosto do grande público.
Mas, engana-se quem pensa que a fortuna do Embaixador se resume apenas a agenda de shows. Acontece que o cantor também é um grande empresário e dono de uma empresa gigantesca rival da Swift.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, Gusttavo Lima lidou com o triste fim da companhia ao fechar as portas de forma repentina. O fato é que a Avenida Presidente Kennedy, em Curitiba, está mais silenciosa desde o encerramento do Frigorífico Goiás, também conhecido como a ‘Franquia do Gusttavo Lima.’
O estabelecimento, para quem não sabe, foi inaugurado em março de 2022, diante a grande expectativa pelo envolvimento inicial do sertanejo com a marca. Todavia, recentemente teve as atividades encerradas, segundo o portal ‘XV Curitiba’.
A média do custo para abrir uma franquia do Frigorífico Goiás é de R$ 500 mil, valor significativo que gerou muito interesse quando o cantor foi anunciado como parceiro da marca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mesmo o motivo do fechamento não tendo sido oficialmente exposto, informações apontam para uma localização inadequada como um dos causadores do insucesso do negócio. Segundo a mesma fonte, clientes do local afirmam que o estabelecimento, infelizmente, estava frequentemente vazio.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quem conhece a região sabe que a localização era muito ruim. Não é surpreendente que tenham encerrado”, disse um morador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que Gusttavo Lima rompeu contrato com o ‘Frigorífico Goiás’ no dia (24) de maio e, desde então, “não tem mais nada” com a empresa. Além de sócio, o sertanejo era ‘garoto propaganda’ do frigorífico e ajudava a vender franquias pelo Brasil.
Qual o valor da fortuna de Gusttavo Lima?
Com ganhos altíssimos, segundo o site Movimento Country, o patrimônio estimado do Embaixador está na casa dos R$200 milhões.