Grande jurada do show dos calouros, de Silvio Santos, teve triste fim após falência e AVC
Uma das grandes juradas do Show dos Calouros, programa de muito sucesso de Silvio Santos no SBT, teve triste fim com falência e AVC.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De 1981 a 1996, o SBT, rede de televisão de Silvio Santos, apresentou o Show dos Calouros, que era basicamente um show de anônimos com jurados até ir a uma final e determinar um vencedor.
Mas, como fazem mais de 20 anos do programa, muitos jurados já morreram ou tiveram tristes fins em suas vidas e carreiras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Wilza Carla foi de Niterói nascida em 1935, nos anos 50 protagonizou todo seu sucesso com as chanchadas do cinema e também como uma das mais destacadas vedetes do teatro de revista.
Na televisão, ela estreou na novela Assim na Terra como no Céu, da Globo, em 1970. Em 1972, esteve em Jerônimo, o Herói do Sertão, na Tupi.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 1976, veio seu maior sucesso: a Dona Redonda, de Saramandaia. A personagem ficou marcada na história da televisão brasileira após explodir de tanto comer. Depois, ressurgiu como Dona Bitela, irmã gêmea de Redonda.
Após mais de 20 anos atuando nas novelas Brasil afora, ela foi ser jurada no Show dos Calouros, de Silvio Santos no SBT.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Falência, proibição da ANVISA e sumiço das prateleiras: 3 gigantes do chocolate tem luta no Brasil
● Fim do Big Mac e Coca-Cola: McDonald’s e +1 abandonam clientes e substitutos são convocados em país
● Doença e anonimato: Grávida de Taubaté vive assim 12 anos após ser desmascarada por Chris Flores
O QUE ACONTECEU COM A MUSA?
Em 1994 ela teve um AVC, Acidente Vascular Cerebral, e passou a sofrer muito no resto de sua vida agravados pela obesidade.
A artista sofria de diabetes e Mal de Alzheimer. Acamada, reclamava da falta de dinheiro e, principalmente, da ausência dos amigos que não a visitavam.
“Eu ganhava bem, mas dava dinheiro para todo mundo”, revelou dizendo que perdeu todo o dinheiro.
Wilza Carla morreu em 18 de junho de 2011, aos 75 anos, no Hospital das Clínicas.