Em país, o McDonald’s surpreendentemente foi derrubado pela concorrência, fechou as portas deu ADEUS
Apesar de ser uma das redes de fast food mais famosas do mundo inteiro, o McDonald’s não existe em alguns países. Para a surpresa de muitos fãs do restaurante, em alguns países a rede não conseguiu se consolidar e acabou dando adeus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FIM
Há quase duas décadas, Barbados, um paraíso turístico no Caribe, teve uma breve experiência com o McDonald’s. Apesar do país estar em uma boa situação econômica, que foi cada vez mais aumentada pelo turismo, o interesse pelo McDonald’s foi tão baixo que não conseguiu sustentar o estabelecimento por mais de um ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O restaurante foi inaugurado em 1996, mas não conseguiu competir com os estabelecimentos locais que ofereciam frutos do mar frescos, diretamente da fonte e a preços relativamente baixos. Antes do final do ano, a loja fechou suas portas e nunca mais retornou ao país. O edifício onde o McDonald’s funcionava ainda existe e agora é a sede da empresa Consolidated Finance.
É compreensível imaginar que os turistas em Barbados não procurem fast food, já que a principal atração seriam as delícias tradicionais da belíssima ilha. Na pior das hipóteses, eles podem optar pela rede de fast food local, o Chefette, que, segundo seus clientes, é muito melhor do que a rede americana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE