A rede academias amada pelo público fechou as portas
Vício de pessoas que desejam ter um corpo dos sonhos, as academias tem ficado cada vez mais populares entre o público. Afinal, ninguém quer ganhar gordurinhas localizadas e ficar descontente com o que vê.
Mas, apesar da grande procura, nem todas as empresas conseguem se solidificar no mercado, como foi o caso da companhia de um famoso que abriu os cofres para investir no negócio. Estamos falando do tenista Novak Djokovic, um dos principais nomes do esporte na Sérvia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além de atuar nas quadras, o famoso, de 36 anos, também vinha comandando uma grande academia em Belgrado, a capital do país. Por muito tempo, o espaço foi usado para a formação de outras grandes figuras do tênis e também como palco de enormes competições, como os torneios do ATP 250.
Contudo, o local onde o famoso investiu tanto dinheiro precisou fechar suas portas. Um comunicado oficial foi divulgado pela academia e pegou o público de surpresa.
Pelo fato de carregar o nome de Novak Djokovic, a notícia ganhou ainda mais força. “Pensamos durante muito tempo e a decisão não foi fácil, mas com gratidão, devolvemos a terra para Belgrado.”, inicia a nota.
“A direção da nossa empresa irá direcionar o foco de trabalho para novos projetos, alguns dos quais continuarão a tratar do desenvolvimento do tênis de crianças e jovens. O público será informado sobre isso em tempo hábil”, completa o texto.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual o valor da mensalidade de uma academia?
Os pacotes mensais em academias têm preços que variam entre R$ 40 e R$ 222, segundo pesquisa realizada pela Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-JP). Vale lembrar que o valor dos planos depende do tipo e quantidade de modalidades que a pessoa deseja realizar.