Cruel: o triste fechamento de uma das empresas mais tradicionais de SP
Uma das churrascarias mais famosas de São Paulo acabou tendo que fechar a sua unidade, mesmo após duas décadas de funcionamento, na avenida Francisco Morato, na região do Butantã, local que era ponto de reunião de moradores de Taboão da Serra, da capital e região.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Estamos falando da churrascaria Tordilho, que fechou oficialmente no dia 22 de janeiro, mas segundo os proprietários irá reabrir em um novo local, próximo de onde funcionava a Tordilho.
A churrascaria chegou na região após a aquisição da churrascaria Búfalo Branco, em meados dos anos 2010. Em comunicado pelas redes sociais a churrascaria fez questão de informar o cruel fim de sua unidade: “Nossa unidade da Av. Prof. Francisco Morato, 2802 funcionou somente até o dia 22/01/23. Em breve reabriremos e divulgaremos um novo local nas proximidades. Agradecemos a preferência ao longo desses anos nessa casa e um até logo”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale mencionar que o espaço havia sigo interditado anteriormente após promover um rodizio com preços atraentes, provocando aglomerações. Na ocasião, a churrascaria até fez um pedido de uma “vakinha” para o pagamento de uma multa no valor de R$ 10 mil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale mencionar que a unidade da Churrascaria Tordilho continua com sua unidade em São Bernardo do Campo funcionando normalmente, para atender aos seus clientes, que ficarão órfãos de um dos espaços mais bem movimentados de São Paulo.
ATUALIZAÇÃO: TORDILHO FOI REABERTA EM NOVO LOCAL
Em contato com o TV Foco no dia 22 de janeiro de 2024, a churrascaria confirmou que está funcionando em um novo endereço e que a reinauguração aconteceu no 4 trimestre de 2023.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A unidade nova da Tordilho está localizada na Avenida Professor Franciso Morato, número 437.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quais as normas da Anvisa para os restaurantes?
A Anvisa pode interditar restaurantes e churrascarias caso as normas e exigências sanitárias não sejam atendidas, tais como: boa estrutura do estabelecimento, com boa ventilação e iluminação, impedindo entrada de insetos, fazendo uma boa higienização, sanitização, assim como rede de esgoto ou uma fossa séptica, controle de pragas com aplicação de venenos, contratando empresas especializadas nisso.