Carolina Ferraz apresenta o “Domingo Espetacular” na Record
Carolina Ferraz já foi um dos maiores nomes da dramaturgia brasileira. Porém, após muitos anos atuando como atriz na Globo e protagonizando papéis marcantes nas telinhas do público, ela decidiu mudar os rumos de sua carreira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque, em 2016, Carolina Ferraz foi demitida da Globo e após alguns anos, em 2020, ela foi contratada pela Record para apresentar o “Domingo Espetacular”, onde se encontra até os dias de hoje.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Muito feliz em seu novo ofício, como apresentadora da revista eletrônica dominical da emissora de Edir Macedo, a ex-atriz já chegou a afirmar que não deseja mais trabalhar em novelas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com toda essa fama e talento, e com um vasto currículo de novelas que inclui sucessos como “Avenida Brasil” (2012), “Kubanacan” (2003), “Por Amor” (1997), “Tropicaliente” (1994), entre muitas outras, muito se especula sobre qual o salário de Carolina Ferraz na Record.
Muitos não fazem ideia, mas para apresentar o “Domingo Espetacular”, a artista embolsa uma quantia aproximada de R$80 mil. O valor é surpreendente e causou espanto nos brasileiros. A famosa comanda o dominical ao lado do jornalista Sérgio Aguiar.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Longe da mãe e casamento discreto: Respire fundo antes de ver a filha de Carolina Ferraz e como ela vive hoje
● Carolina Ferraz sai do ar na Record, é substituída no Domingo Espetacular e acabamos de descobrir o porquê
● Carolina Ferraz é dona de empresa gigante, rival da Tok&Stok, que você conhece e não sabia
Vale lembrar que Carolina Ferraz, assim como Maitê Proença, após ser demitida da Globo depois de várias décadas no canal dos Marinho, atualmente não é bem vinda na emissora. Isso porque as duas decidiram processar o Plim Plim na Justiça pelos seus direitos trabalhistas.
Inclusive, uma foi testemunha no processo judicial da outra. Ambas tinham contratos fixos com a emissora, mas não tinham registro em carteira e atuavam no regime PJ (Pessoa Jurídica).