Carolina Ferraz apresenta o “Domingo Espetacular” na Record
Carolina Ferraz já foi um dos maiores nomes da dramaturgia brasileira. Porém, após muitos anos atuando como atriz na Globo e protagonizando papéis marcantes nas telinhas do público, ela decidiu mudar os rumos de sua carreira.
Isso porque, em 2016, Carolina Ferraz foi demitida da Globo e após alguns anos, em 2020, ela foi contratada pela Record para apresentar o “Domingo Espetacular”, onde se encontra até os dias de hoje.
Muito feliz em seu novo ofício, como apresentadora da revista eletrônica dominical da emissora de Edir Macedo, a ex-atriz já chegou a afirmar que não deseja mais trabalhar em novelas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com toda essa fama e talento, e com um vasto currículo de novelas que inclui sucessos como “Avenida Brasil” (2012), “Kubanacan” (2003), “Por Amor” (1997), “Tropicaliente” (1994), entre muitas outras, muito se especula sobre qual o salário de Carolina Ferraz na Record.
Muitos não fazem ideia, mas para apresentar o “Domingo Espetacular”, a artista embolsa uma quantia aproximada de R$80 mil. O valor é surpreendente e causou espanto nos brasileiros. A famosa comanda o dominical ao lado do jornalista Sérgio Aguiar.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carolina Ferraz sem chão: Record confirma demissão de estrela do Domingo Espetacular em dezembro
● Longe da mãe e casamento discreto: Respire fundo antes de ver a filha de Carolina Ferraz e como ela vive hoje
● Carolina Ferraz sai do ar na Record, é substituída no Domingo Espetacular e acabamos de descobrir o porquê
Vale lembrar que Carolina Ferraz, assim como Maitê Proença, após ser demitida da Globo depois de várias décadas no canal dos Marinho, atualmente não é bem vinda na emissora. Isso porque as duas decidiram processar o Plim Plim na Justiça pelos seus direitos trabalhistas.
Inclusive, uma foi testemunha no processo judicial da outra. Ambas tinham contratos fixos com a emissora, mas não tinham registro em carteira e atuavam no regime PJ (Pessoa Jurídica).