Esse é o veredito do Vasco da Gama sobre arrancar uma estrela do Atlético-MG e dar rasteira no Palmeiras
Em meados de 2023, o Vasco da Gama estava brigando para não cair no Campeonato Brasileiro, e foi se salvar da Série B somente na última rodada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para que isso não acontecesse novamente em 2024, o Vasco estava planejando reforçar ainda mais sua equipe e tinha escolhido um grande jogador do Atlético-MG como reforço para esta temporada.
Neste contexto, o Vasco estava de olho em um reforço para o meio-campo, e o nome escolhido era o de Hyoran, ex-jogador do Atlético-MG e do Palmeiras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Hyoran já tinha decidido em 2023, que em 2024 não iria continuar no Galo e foi aí que o Vasco tentou sua contratção.
O Vasco acreditava no potencial do jogador para contribuir com o time nesta temporada de 2024, mas as coisas não encaminharam como desejado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Hyoran, aos 30 anos, tem passagens por clubes como Palmeiras e Chapecoense. Embora tenha tido um bom início no Atlético-MG, com atuações promissoras, enfrentou desafios e lesões que afetaram fortemente o seu desempenho.
Tanto o jogador quanto o Atlético-MG concordaram que era hora de seguir em direções diferentes. Além do Vasco o Internacional, estava interessado em sua contratação, que optou por seguir à Porto Alegre, e hoje, 2024, é jogador do Colorado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual foi o maior título do Vasco?
O Vasco da Gama possui em sua história diversos títulos importantes, sendo dois dos mais destacados a Copa Libertadores da América conquistada em 1998, em comemoração ao seu centenário, e o Campeonato Sul-Americano de Clubes, antecessor do torneio continental, conquistado em 1948.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Essas conquistas demonstram a tradição e a grandeza do clube no cenário do futebol sul-americano.
Fonte: Bolavip