Ralf, da dupla com Chrystian comentou sobre a fama de ser exigente e ainda alfinetou Xororó
Chitãozinho e Xororó são conhecidos no Brasil inteiro por serem uma das duplas de maior sucesso do meio sertanejo, mas dentro do meio musical, o principal motivo da fama dos irmãos é pelo alto nível de profissionalismo de ambos, com destaque para o pai de Sandy e Júnior.
A fama de Xororó foi um dos assuntos da entrevista do cantor Ralf, da dupla de Chrystian e Ralf, para o canal de André Piunti, um dos jornalistas mais influentes no meio sertanejo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Você e o Xororó tem uma fama de serem muito corretos, parece normal isso em toda a empresa, mas no nosso mundo não é. O mundo da música é muito ruim de horário, as coisas não saem como planejado e vocês dois têm a fama de serem muito duros nisso. Horário marcado é horário marcado”, iniciou o entrevistador.
“Tem o fato de não gostar de relaxo de arranjo, se o músico não tá muito bem no dia por falta de treino ou por falta de dedicação, vocês são duros nisso, ele [Xororó] é, você eu sei também. Você não tolera muito gente errar em cima do palco”, seguiu Piunti, indagando o cantor sobre os podres do mundo sertanejo.
“Não, se eu não erro. Você tá sendo pago pra isso então você não pode errar. Eu nunca errei, eu fui vocalista que nunca errou cara. Por que? Porque eu tinha atenção, eu tinha presteza. Você tem que ser prestativo, você tem que ser bravo com as coisas que você faz“, escorraçou Ralf.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu já ouvi falar isso de vocês e do Xororó, que não toleram erros”, seguiu o entrevistador, até ser interrompido pelo cantor: “É, mas o Xororó é muito mala também”, disparou Ralf.
“Ele é chato…Mas ele tá certíssimo”, complementou o sertanejo, expondo o lado oculto do veterano, que também é muito exigente com a sua performance musical e a dos colegas de palco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE