Obama e sua esposa, Michelle, foram contratados para uma duradoura parceria com a Netflix. A norícia saiu nesta segunda-feira e já foi confirmada por ambas as partes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Através do Twitter, a Netflix contou: “Presidente Barack Obama e Michelle Obama fecharam um acordo de vários anos para produzir filmes e séries para a Netflix, que pode incluir séries roteirizadas, séries documentais, documentários e perfis”.
Obama se pronunciou, através de comunicado: “Uma das alegrias mais simples da nossa jornada no serviço público foi conhecer pessoas fascinantes de todas as origens e ajudá-las a compartilhar suas experiências com o povo”. E mais: “É por isso que estamos muito empolgados com essa parceria com a Netflix”.
+ Fernanda Gentil surpreende e usa colega Ana Furtado como sinônimo de substituta
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E seguiu: “Esperamos que possamos cultivar vozes criativas, inspiradoras e talentosas para promover empatia e melhor entendimento entre as pessoas”, continuou. “Queremos ajudá-las a mostrar suas histórias para todo o mundo.” O valor do acordo entre as partes ainda é um mistério.
Jen Paski contou para o canal de notícias CNN que “ele é muito interessado no novo modo de consumir informações nos dias de hoje”. Tal frase foi dita nos últimos dias de Obama na Presidência norte-americana, a então diretora de comunicação da Casa Branca, Jen.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Saudade eterna: Carta psicografada de Paulo Gustavo divulgada em canal traz mensagem de arrepiar após morte
● Rodrigo Bocardi, da Globo, vive relação discreta há anos e fotos entregam identidade de grande amor
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
SÉRIE CANCELADA:
Sempre que uma série acaba de maneira bruta, sem um desfecho, os fãs ficam bastante revoltados com a emissora que a produz. A última emissora a sofrer algo do tipo foi a Fox, que bateu o martelo e decidiu que não produzirá mais a série Lúcifer.
Mostrando as aventuras do “Capiroto” nas ruas de Los Angeles, a produção já tinha ido ao ar por três temporadas. Após estrear sem alarde em 2016, a série havia conquistado boa audiência e foi renovada para mais duas temporadas. A terceira, no entanto, não agradou muito.
O cancelamento, como já mencionado, pegou muitos fãs de surpresa. Eles estão bastante revoltados com a Fox, e queriam pelo menos uma temporada a mais, de despedida. A tag #SaveLucifer ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter recentemente.
O intérprete de Lúcifer, o ator Tom Ellis, foi quem anunciou a notícia em seu Twitter. “A experiência mais maravilhosa nos últimos três anos foi interpretar Lucifer e me apaixonar por vocês, os fãs. Me enche de tristeza confirmar os rumores que alguns de vocês têm me perguntado. A Fox realmente cancelou ‘Lucifer’“, escreveu.