O que essa mulher encontrou dentro do seu lanche de uma das maiores redes de restaurantes fast food é de cair pra trás
Como todos sabem, o Subway é uma das maiores redes de restaurantes fast food que tem como proposta oferecer alimentos saudáveis e nutritivo aos seus clientes.
Com um mercado muito competitivo, o maior diferencial da empresa é permitir que os clientes montem seus próprios sanduíches escolhendo entre opções de pães, proteínas, vegetais e complementos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inclusive, a empresa está atualmente em um patamar tão alto, que conta com mais de 44 mil unidades em 113 países, inclusive, no Brasil.
E foi justamente no Brasil que aconteceu uma situação pra lá de desagradável com uma cliente do Subway, que encontrou um objeto absurdo, ao receber o seu lanche em casa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Risco e exigência de demolição: 2 sentenças contra gigante nº1 em BH, MG, são confirmadas pela Record
● Portas lacradas no RS: Loja famosa de 97 anos tem FIM decretado em shopping de Porto Alegre
● R$1,2 BI em dívida e falência: O fim de loja n°1, rival da C&A, no Rio de Janeiro, após 71 anos de atividade
Qual foi o objeto encontrado por mulher no lugar de lanche no Subway?
Para melhor entender, acontece que há algum tempo, um vídeo compartilhado nas redes sociais por uma jovem baiana, chamada Beatriz Regina, viralizou.
O motivo, é que ela comprou um lanche no Subway do Shopping Paralela, em Salvador, e expôs uma situação lamentável. “Eu abri o pão e as fezes do rato estavam grudadas”, começou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Sinceramente, olhem muito antes de comer, porque sabe lá Deus como está sendo a limpeza desse estabelecimento. Não se enganem porque é shopping. Se eu como um por*@ dessa, eu morro”, disse ela, completamente revoltada, e com razão.
Fezes de rato no Subway – Foto Reprodução Instagram
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa forma, por mais bem conceituada que a empresa seja, é sempre bom prestar o máximo de atenção aos lanches pedidos na rua, ou até mesmo em shoppings.
Comer algo dessa natureza dentro de uma refeição, pode ser extremamente prejudicial à saúde.