Situação durante show de Wesley Safadão gerou revolta do público após ter o rosto atingido por objeto vindo da plateia
Se tem uma coisa que revolta, tanto o público quanto o artista que se apresenta, independente se é durante um show musical ou até mesmo teatral, são atitudes de fãs que ultrapassam de todos os limites, como por exemplo, arremessar objetos contra o palco. E foi exatamente isso que rolou com o cantor Wesley Safadão.
Vale mencionar que essa prática já foi criticada por muitos cantores, pois ela coloca não apenas ao artista que está se apresentando em risco como as demais pessoas ao redor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Objeto surpresa
Geralmente os objetos comuns são garrafas e até mesmo algumas pedras, porém Wesley Safadão foi surpreendido ao ser atingido por um celular. É isso mesmo que você leu, por mais absurdo que pareça, foi um celular que acertou em cheio o rosto do artista.
Segundo o colunista Leo Dias, do Portal “Metrópoles”, o vídeo foi compartilhado pelo perfil Renato Sertanejeiro no Instagram e mostra o exato momento em que o celular é arremessado e acerta o rosto do famoso, durante sua apresentação no “Camarote Olinda”, neste último fim de semana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O cantor chega a reagir, tentando se esquivar do aparelho e logo sai bem em frente à câmera. Apesar de ter levado esse grande susto , Wesley Safadão não se intimidou e seguiu em frente com o show.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Praia, cavalos milionários e cachoeira: Fazenda de Safadão é maior que shopping e jorra milhões ao sertanejo
● Wesley Safadão vem a público expor tratamento aos 35 e gera comoção ao assumir diagnóstico: “Dentro de mim”
● Mãe de Wesley Safadão acaba de fazer comunicado sobre cantor e preocupa ao esconder diagnóstico: “Difícil”
Quem não gostou nada disso foram os fãs que lotaram as redes sociais de textos indignados como:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Sem noção”– Disse um internauta sobre quem passa dos limites para conseguirem a atenção dos ídolos. “Falta de respeito”– Escreveu outra internalta. Uma outra ainda fez uma leve piada com a situação : “A paz e tranquilidade desse homem tinha que ser comercializada”.