Obrigada a noticiar tragédia, Maju expõe tristeza na bancada do Jornal Hoje e revela desespero: “Soco no estômago”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Maju Coutinho (Foto: Reprodução)

Maju Coutinho (Foto: Reprodução)

Maju Coutinho expõe luta contra o racismo e emoção ao vivo

Maju Coutinho foi uma das convidadas especiais do Altas Horas desse último sábado e falou sobre racismo. Atacada por bolsonaristas recentemente, ela falou do sofrimento ao noticiar uma morte ao vivo no Jornal Hoje.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Enganado e ser descartado por outro, Eduardo Costa vai à público e vai pra cima com proposta: “Alguém quer?”

Maju falou sobre as manifestações que movimentaram o mundo após assassinato injusto de um home negro: “Vejo luz no fim do túnel. Esse movimento que ganhou muita força por causa do George Floyd, nos Estados Unidos, que foi assassinado pelo policial que o sufocou. Quando comecei a narrar aquilo, foi um soco no estômago. Não tive um primeiro contato, teve que narrar pra valer e o absurdo era tamanho que revirou o meu estômago, foi bem difícil aquele dia. Isso gerou uma onda de indignação e comoção”.

+Morre esposa de Milton Neves, apresentador se desespera e aponta culpado: “Maldito”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em seguida a apresentadora completou explicando a importância dos movimentos. “Fico muito feliz ao perceber a participação das pessoas que não são negras nessa luta, isso, pra mim, foi uma marco de 2020, não é uma luta só nossa, é uma luta de todas. Enquanto houver racismo, não há democracia”, disse Maju.

+Xuxa tem relação exposta com Flordelis em vídeo e recado secreto da apresentadora é vazado: “Estou aqui”

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Maju ainda revelou a rotina exaustiva por conta da pandemia: “Só pra você ter uma ideia, no dia da live do aniversário do Caetano, parece que tive uma redenção, uma leveza tomou conta de mim. Dormi sem nenhuma dor nas costas. Fiz plantão no sábado, no dia seguinte, e caiu justamente no dia que passamos dos 100 mil mortos. Na hora, parece que você dá conta, mas, no domingo, amanheci com uma dor nas costas, parecia que não ia andar, a tensão desse momento louco que estamos vivendo. É pesada a rotina que estamos tendo agora.”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Eu sou Larisse Oliveira, sou graduanda em Engenharia Ambiental, pelo Instituto Federal do Ceará. Escrevo sobre o mundo dos famosos desde 2019 e amo cobrir o mundo da televisão, em especial programas de TV. Faço matérias aos finais de semana e atualizo o público sobre tudo que está rolando na TV e nas redes sociais dos queridinhos do momento. Email: larisse.oliveira@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile