Danilo Gentili é um dos nomes mais importantes do SBT, anos após deixar a Band, onde trabalhou no “CQC” com outros famosos
O “CQC’ foi um dos grandes sucessos da Band nos anos 2000/2010 e apresentou ao Brasil diversos profissionais que até então não tinham destaque na TV. Apesar de ter sido um programa de interesse público, os bastidores possuíam algumas polêmicas. Danilo Gentili, por exemplo, cresceu muito na carreira, é contratado do SBT e atualmente tem um dos maiores salários da emissora.
Recentemente, veio à tona uma bronca que a Band tem com Danilo Gentili, a ponto de proibir nomes famosos de seu time de apresentadores de comparecerem ao “Teleton”. O motivo? A quebra de contrato que o humorista provocou ao fechar com o SBT em 2014, após colocar um fim no “Agora é Tarde”, que apresentou após o “CQC”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MULTA MILIONÁRIA
Em 2020, a Justiça condenou o entrevistador a pagar nada menos que R$ 2.864.461,05 à Band por ter fechado contrato com o SBT quando ainda era funcionário da emissora dos Saad. A empresa do Morumbi alegou nos tribunais que investiu mais de R$ 10 milhões para desenvolver o extinto talk show.
BRIGA COM HUMORISTA
Danilo Gentili também tem algumas desavenças com um colega do “CQC”. Ele e Rafinha Bastos são brigados e não se falam até hoje. Em entrevista ao Flow Podcast, o humorista contou que os dois foram sócios, mas que houve uma “puxada de tapete”. “O Rafinha não deixava eu me apresentar, todo mundo deixava, menos ele. É um caral desleal, não é um bom amigo”, declarou.
Rafinha Bastos rebateu as declarações do rival e disse que nada do que o apresentador disse é verdade. “Todas as histórias que tu conta, eu tenho versões completamente diferentes. Esse teu papo de ‘não quero mais ver ele na cara’ é medo do confronto. Sempre foi assim contigo. Quando tu crescer e quiser resolver isso como homem, eu tô aqui”, afirmou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE