Odiados pelo público: saiba quem são os participantes mais rejeitados da história do BBB
22/01/2020 às 20h31
Confira os cinco participantes eliminados com os maiores índices de rejeição da história do BBB
Ontem (21), a Globo estreou a vigésima temporada do BBB, que justamente pelo número redondo, promete ser uma edição especial, chegando a contar, inclusive, pela primeira vez, com alguns participantes “famosos”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E no sábado (18), após muito mistério, a emissora carioca divulgou a lista de novos brothers, e chamou a atenção o pré-julgamento do público nas redes sociais, que chegou a criar uma hastag pedindo a saída de Felipe Prior, que faz parte do grupo de anônimos, apenas pelas supostas posições políticas e impressões iniciais sobre o arquiteto, acusado de ser “mimado” e “mulherengo”.
+ Há 37 anos, morte de protagonista abala Globo e novela quase acaba sem desfecho: “A dor é geral”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A grande verdade é que as aparências em início de realities costumam enganar, e muitos participantes acabam surpreendendo ou decepcionando o público no decorrer da competição.
Pegando carona na estreia da nova temporada do BBB e desse fato inusitado, vamos relembrar aqui alguns dos participantes que foram odiados pelo público e acabaram sendo eliminados com os maiores índices de rejeição da história do programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
5º Rafa Oliveira (BBB12)
Rafael até era um participante ativo dentro do confinamento, mas se perdeu com atitudes controversas e que o deixaram com a imagem de antipático. O brother chegou a trair sua namorada com a colega de confinamento, Renata Dávila, e bateu de frente com participantes que eram queridos pelo público.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Irreconhecível, mais velho e fora do país: Pablo, do Qual é a Música, vive nesta situação hoje
● Lembra dela? Atriz mirim de Alma Gêmea está irreconhecível, vivendo longe dos holofotes e com profissão comum
● Eterno Cirilo de Carrossel dá basta, assume sobre sexualidade e confessa “Eu sou”
Resultado? Logo em seu primeiro paredão, com Yuri Fernandes, outro brother bastante popular, Rafael foi eliminado com o alto índice de 92% dos votos.
4º Nayara de Deus (BBB18)
Nayara tentou ganhar destaque no BBB apostando em discursos militantes, mas perdeu a mão e acabou sendo rejeitada até por outros participantes negros do programa.
A sister também não tinha um comportamento louvável no jogo, tentando se escorar em outros colegas e ganhando a fama de “leva e traz”. Nayara ainda deu azar de cair em um paredão triplo com outros participantes queridos do público (Mahmoud Baydoun e a campeã Gleice Damasceno), e deixou o jogo com 92,69% dos votos.
3º Felipe Cobra (BBB7)
O comportamento de Felipe, considerado preconceituoso e agressivo, desagradou o público desde o início do reality. O brother chegou a se aliar a Alberto Cowboy, considerado o vilão da temporada, e rivalizou com o popular Diego Alemão, o grande vencedor daquela edição.
+ Em 1996, Renato Aragão ameaça abandonar a Globo e fazer nova versão de Os Trapalhões com Quico
Indicado pelo próprio Alemão para o paredão, Felipe disputou a preferência do público com Airton Cabral, mas teve uma rejeição gigantesca e foi eliminado com 93% dos votos, conquistando a medalhe de bronze nesse pódio.
2º Patrícia Leite (BBB18)
O BBB18 ficou realmente marcado por seus recordes de rejeição, e o caso mais marcante foi o de Patrícia, considerada a vilã da temporada.
A cearense foi taxada de “manipuladora”, e já em tempos de redes sociais, a rejeição do público ficou ainda mais evidente, especialmente pelo fato de Patrícia rivalizar com Gleci, a queridinha da internet, e que se tornou campeã da edição.
+ Depois de quase rejeitar Chaves, Silvio Santos planejou versão brasileira da série no SBT
Patrícia foi a sétima eliminada do BBB18, com 94,26% dos votos, o segundo maior índice da história do reality até aqui.
1º Aline dos Santos (BBB5)
A recordista de rejeição foi uma participante que entrou no confinamento com o jogo já em andamento. Aline ingressou no BBB como substituta de Marielza de Souza Dantas dos Santos, que sofreu um AVC dentro da casa.
A carioca, no entanto, ganhou o apelido de “X-9” por causar intrigas e se passar por amiga de todos apenas para levar informações para outro grupo. Para piorar a situação, Aline disputou o paredão com uma das grandes favoritas, Grazi Massafera, vice-campeã daquela temporada. Ela foi eliminada do jogo com 95% dos votos, ganhando o título de participante mais odiada da história do BBB.
Autor(a):
Renan Santos
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.