Odiando Xuxa

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Só Faustão, Gugu, Xuxa e tantos outros são malas, pessoas sem capacidade, que por vezes deixam convidados em maus lençóis

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Xuxa está prestes a entrar na grade da Record. A expectativa é grande, mas há algo que chama a atenção: o ódio. Da mesma forma que houve quando Gugu recomeçou, vemos o teclado dos terroristas apontando para ela.

Todos tem suas razões para odiar. Xuxa mostrava-se sensual em programas infantis. Ora, e por acaso não há apresentadora infantil na Rede Vida desfilando com as pernas de fora? Essa não vale? Só a Xuxa? Ah, Xuxa imbecilizou nossas crianças!!! Ok, então, hoje, o canal campeão é a Cultura!!! Ufa, ainda bem que Xuxa sumiu da vida das crianças, não?!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ops, não esqueça de jogar pra baixo do tapete, todas as fitas, CDs e DVDs da apresentadora repletos de aulas para os pequenos, ok?!

Gugu apresentou uma fraude sobre o PCC. Ok, só ele, todos os outros nunca cometeram erros! São santos e não extrapolam em busca da audiência. Por acaso, se acessarmos o You Tube, agora, não teremos à disposição dezenas de entrevistas que só mostram um lado da versão, transformando o maior cara-de-pau em herói? Uma delas, aliás, muito recente e já comentada por mim ( Leia aqui: Pai, afasta de mim esse cálice )

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Só Faustão, Gugu, Xuxa e tantos outros são malas, pessoas sem capacidade, que por vezes deixam convidados em maus lençóis. Sei!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Surge, então, Jô Soares, o inimigo da vez, ocupando o lugar de Rafinha Bastos, que veio para tomar o espaço do ódio por Gentili. Então está tudo bem, não é o ódio, é a mais apurada capacidade de análise, a responsável por tantas ofensas sobre nossa TV.

Quem sabe o “odiador” ( sim há esse novo tipo no mercado, e em períodos de eleições é pago para tal ) quando sentar diante do computador para julgar alguém, ocupe melhor seu tempo estudando durante anos para, aí sim, ter base coerente de juiz para fundamentar suas teses.

E, também, vejo muito ódio contra os odiadores, porém, precisamos lembrar que esses, se estivessem de frente com quem ofenderam, provavelmente usariam a boa educação aprendida em casa e no colégio. Portanto, devem ser ignorados por estarem escrevendo ao viver uma fantasia.

Uma lástima, apenas, verificarmos ser essa fantasia reveladora do quanto são fúteis, rasas e sem importância essas opiniões virtuais.

Autor(a):

Colunista do TV Foco desde fevereiro de 2011. Acesse o perfil deste colunista no link abaixo:

Sair da versão mobile