Ana Paula Arósio, antes de ser a principal artista da Globo no fim dos anos 1990, sofreu um grande trauma com a morte do então noivo
Ana Paula Arósio levantou uma infinidade de questionamentos entre o público desde que resolveu abandonar a televisão no auge da carreira. A atriz, que brilhou por anos na Globo, tem um trauma que afetou a sua vida por décadas, e que pode ser a principal razão para a sua reclusão.
A famosa vive uma situação delicada com a mãe, exposta pela imprensa ao longo dos últimos anos. Desde que desapareceu da mídia, jornalistas se apegaram a tudo o que acontecia com a família da morena. Quando o pai dela morreu, noticiários deram conta de que a artista não deixou a Inglaterra para comparecer ao velório do veterano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A mãe de Ana Paula Arósio contou ao “Balanço Geral SP”, da Record, que a filha não entrou em contato com ela durante passagem no Brasil para gravar um comercial do Santander, no ano passado. Além disso, Claudete Arósio contou que não fala com a atriz há muitos anos. Ela contou ao mesmo programa em outra ocasião que sente muita saudade da herdeira.
Apesar disso, nada indica que Claudete passe por problemas financeiros. Não se sabe se ela recebe ajuda da filha, que tem um patrimônio absurdo. Somente para o comercial do Santander, ela faturou nada menos que R$ 10 milhões. Além disso, a morena é casada com um cavaleiro, Henrique Plonbom, com quem morou em São Paulo, e agora na Inglaterra.
VIU CENA TRAUMATIZANTE
Todo o comportamento de Ana Paula Arósio pode ter uma causa: um trauma sofrido em 1996. O noivo dela na época, Luiz Carlos Tjurs, cometeu suicídio no apartamento onde morava, na Avenida Paulista, com um tiro na boca, na frente da atriz. Ela entrou em estado de choque imediato e nunca conseguiu se recuperar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
EM CHOQUE
A Folha de S. Paulo da época dá conta de que a artista ficou horas chorando no depoimento dado à polícia logo após o suicídio. Apesar de tudo isso, a famosa não teve tempo de se recuperar. Ela engatou um trabalho atrás do outro na televisão, além de ensaios publicitários e teatro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE