O ódio de Galvão Bueno a Neymar iniciou em um casamento
Galvão Bueno causou uma enorme polêmica ao chamar Neymar de idiota após o fim da partida entre Colômbia e Brasil válida pelas eliminatórias da Copa de 2022. Com isso, muitos famosos defenderam o camisa 10 da seleção.
Primeiro Rafaella Santos, irmão do jogador, foi a primeira a falar nas redes sociais. “Olha, ainda bem que eu não jogo bola, porque senão eu ia pegar alguém pelo cabelo, eu ia bater boca até o final, não sei… Ia tomar cartão vermelho, amarelo, verde, azul, o que tivesse..”, inciou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não tenho essa paciência que meu irmão tem, não tenho. Ele tem uma paciência de Jó que eu não tenho. Parabéns. Ai, um certo senhor, que eu já tinha falado no meu story passado, durante a transmissão, chamou meu irmão de idiota. Será ele ou você?”, disse a irmã de Neymar.
Em seguida, foi o pai do craque que repudiou Galvão Bueno publicamente. Agora, foi a vez de Thiago Silva, ex-parceiro de Neymar no PSG se pronunciar contra o ataque ao amigo. “Se você precisar de alguém que seja forte por você, saiba que sempre estarei aqui! A família Silva te ama”, disse ele.
BRIGA DOS DOIS COMEÇOU EM CASAMENTO
Para completar, segundo o ex-jornalista da Globo, Thiago Asmar, o ódio de Galvão a Neymar começou no casamento de Marina Ruy Barbosa. “Eu prometi que eu ia falar esse motivo. Então vou deixar bem claro: de acordo com pessoas bem próximas ao Neymar, bem próximas, no casamento da Marina Rui Barbosa, os dois foram convidados”, iniciou o repórter.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Galvão tentou forçar uma amizade com o Neymar. A gente sabe aquele jeitão dele: ‘e aí, Ney? E aí?’. E parece que o ele meio que não deu moral e falou: ‘e aí irmão, tudo bom?'”, revelou ele. “Aquilo mexeu com o ego do Galvão Bueno, de acordo com pessoas ligadas ao Neymar. Isso foram pessoas bem próximas que me falaram. Ali começou a implicância e as coisas só pioraram”, finalizou ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE