Carlos Alberto de Nóbrega falou tudo o que pensa de Moacyr Franco
Sentado no banco da praça e apresentando o humorístico A Praça É Nossa desde 1987, Carlos Alberto de Nóbrega arranca muitos risos do público e conseguiu tronar-se um dos maiores ícones da televisão brasileira. Além dele, outra série de humoristas também já estiveram pelo programa do SBT, incluindo Moacyr Franco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os dois artistas possuem uma rixa que se estende desde 2017, quando o cantor de 85 anos foi demitido do canal de Silvio Santos. Apesar de já fazerem cinco anos, a rixa voltou à tona durante um episódio recente do A Tarde É Sua, na RedeTV!.
Na ocasião, Carlos Alberto foi o convidado de Sonia Abrão e falou tudo o que pensa do ex-amigo. “Ele[Moacyr] faz tanta falta no programa, que se vocês assistirem a reprise ele tá entrando praticamente toda a semana, só que ele está triste comigo”, disse ele, escancarando a mágoa e até o ódio que Moacyr sente depois de ter sido dispensado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, o humorista detonou uma situação revoltante às câmeras. “Eu sempre disse que o Moacyr é o artista mais injustiçado da televisão brasileira, porque no dia que ele morrer, vão dizer que o céu está mais feliz, vão fazer homenagens pra ele, mas agora quando tá vivo ninguém dá nada”, frisou.
DEMISSÃO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre a demissão, Carlos Alberto citou que Moacyr Franco foi mandado embora por corte de gastos no SBT e disse ainda que não foi por conta dele que houve o rompimento. “Ele às vezes faltava no programa e eu escondia. Foi ruim eu ter feito isso, porque as pessoas acima viram que poderiam tirá-lo e continuar com mais 3 ou 4 no programa, tanto é que eu falei: ‘Eu não mando ele embora‘”, relatou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE