Mesmo com os valores bem abaixo do esperado a possibilidade da venda não está descartada pela diretoria do Corinthians
Vivendo uma grande crise fora das quatro linhas, o Corinthians precisa agir rapidamente e de forma certeira no mercado de transferência do meio do ano, que começa agora em julho. O Corinthians precisa da ajuda do atual presidente, Duílio Monteiro Alves, para fazer propostas condizentes com a realidade do clube.
A ideia é não vender ninguém agora e sim contratar, para reforçar o elenco corinthiano. Mas se tratando de Corinthians, é quase impossível que o clube não receba nenhuma proposta para possíveis saídas de jogadores, mesmo não sendo a ideia, Duílio Monteiro Alves, não descarta a venda de nenhum atleta, pois ajudaria diretamente no controle dos cofres paulistas.
De acordo com o Portal Torcedores, o atacante Yuri Alberto teria despertado o interesse do Al-Shabab, da Arábia Saudita, ainda não há nenhuma proposta oficial, mas fortes sondagens, o que pode resultar em propostas nos próximos dias, o clube árabe estaria disposto a pagar uma verdadeira bolada para tirar o jovem atacante de 22 anos, do timão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O atacante chegou em definitivo no início deste ano à Itaquera, depois de um (1) ano de empréstimo, na qual fez muito sucesso com a camisa alvinegra.
Ainda segundo o Portal Torcedores, o clube árabe pretende pagar metade da multa rescisória d atacante, que é 10 milhões de euros, algo na casa dos R$ 52,1 milhões de reais, mesmo com um valor bem abaixo, a venda não está descartada, visto a má fase do jogador.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE