Atlético MG recebeu grande reforço
O Atlético MG, sem sombra de dúvidas, é um dos grandes clubes do Brasil. Aliás, nos últimos anos a equipe teve uma série de grandes conquistas e segue brigando na tabela por mais um título no Brasileirão. Dessa vez, no entanto, o time ganhou um reforço de peso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, estamos falando sobre um grande patrocinador. De acordo com informações do portal Itatiaia, a grande mudança pode acontecer ainda nesta temporada. A equipe deve ganhar novo patrocinador máster no uniforme antes mesmo do fim do ano.
Vale lembrar que essa novidade pode acontecer somente em 2024. A Betano expõe a marca no local mais nobre da camisa do Atlético MG. A empresa grega do segmento de apostas esportivas na internet foi anunciada em janeiro de 2021, substituindo o espaço que era ocupado pelo Meu Galo Bmg.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que algumas empresas estão demonstrando interesse em assumir o lugar da Betano e estariam dispostas a pagar a multa para assumir o patrocínio mais importante na camisa do clube. Ainda segundo informações do portal, o novo contrato pode render mais de R$ 30 milhões por ano ao time.
Ainda existe a possibilidade da Betano permanecer como patrocinadora da equipe. Contudo, o logo da empresa passaria a ocupar as mangas da camisa, enquanto o ‘novo reforço’ ficaria com a parte mais destacado. O anúncio oficial a respeito dessas mudanças deve ser feito até 2024.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual péssima notícia o clube recebeu?
Sérgio Coelho tem um grande problema em mãos e espera que tudo dê certo no final. Por conta de uma partida contra o Flamengo no primeiro turno do Brasileirão, o Atlético MG está sendo julgado e as consequências são as piores possíveis.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que nessa partida contra o clube da Gávea, ocorreu arremesso de copos no campo e o Galo vai ser julgado por isso. Conforme informações de Fred Ribeiro, do GE, a punição que o Atlético MG pode sofrer é ser impedido de atuar na Arena MRV coma presença de sua torcida, ou até mesmo no Mineirão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso se dará pelo fato de que caso seja condenado, o clube pode receber uma pena de 10 partidas sem mando de campo. Dessa maneira, em 2023, não jogaria mais no seu estádio. Assim, a torcida que comemorou a inauguração de sua arena, já seria barrada de acompanhar os jogos do time por lá.
A decisão ainda será julgada e avaliada, mas, o clima é de tensão. Afinal, isso seria um grande balde de água fria na torcida que esperou anos para poder acompanhar o clube no seu próprio estádio.