O cantor e a esposa haviam alugado a residência em nome de uma empresa com contrato de 2 anos, mas só pagaram os primeiros meses
Nesta quinta-feira, dia 25, Belo e Gracyanne Barbosa foram oficialmente despejados da mansão em que viviam no bairro de Moema, em São Paulo.
Segundo o colunista Gabriel Perline, do iG, o casal deve uma quantia que beira os R$ 500 mil, referentes a aluguéis atrasados, IPTU, contas, multa contratual e danos morais ao proprietário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda de acordo com o jornalista, diante da ordem de despejo, Belo e Gracyanne teriam abandonado a casa, ao que parece, nos moldes de uma verdadeira fuga.
Eles teriam levado apenas o essencial e esqueceram, inclusive, alguns documentos em meios às gavetas quebradas da residência. A publicação ainda aponta que, inicialmente, a locação teria sido feita em nome de uma empresa que sequer consta o nome do pagodeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Observando as entradas e saídas, vizinhos descobriram que quem morava lá era a musa fitness junto com o artista. Agora, o espaço parece estar inabitável para se viver.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Belo e Gracyanne Barbosa teriam deixado mansão destruída
Entre as fotos expostas por Gabriel Perline, o casal parece não ter cuidado da parte interna, como foi acordado com o locador. A piscina está suja, os móveis riscados, o banheiro com parte da pia despencando, a hidromassagem sem condições de uso e uma academia repleta de infiltrações. Isso tudo além do lixo, que também não foi recolhido e deixado para trás.