DEMITIDO!
“Nesse momento”: Bonner interrompe JN com demissão de técnico no Brasil e paralisa o mundo do futebol
31/03/2025 às 18h45

Demissão de técnico amado do futebol brasileiro é anunciada por William Bonner no Jornal Nacional. A decisão acabou sendo influenciada por baixa da equipe em campo
William Bonner anunciou no Jornal Nacional a demissão de técnico no Brasil, após baixa vivida com a equipe. A notícia não gerou surpresa nos torcedores, pois há muito tempo exigiam a troca de comandante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Demissão de técnico
De acordo com apurações do time do TV FOCO especialista em futebol, a partir de dados divulgados no Jornal Nacional, um grande treinador, que carrega consigo passagem por grandes clubes, teve sua demissão anunciada na última semana.
O nome em questão trata-se de Dorival Júnior. O profissional estava no comando da Seleção Brasileira desde janeiro de 2024. Entretanto, após a derrota do Brasil para a Argentina, que resultou em um placar de 4 a 1, na última terça-feira, 25, o comandante recebeu o comunicado de demissão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A CBF demitiu o técnico Dorival Júnior.”, disse William Bonner.
Portanto, o anúncio de desligamento do cargo ocorreu na última sexta-feira, 28. O presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) fez um pronunciamento público de forma rápida, ao lado do diretor de seleções, Rodrigo Caetano, que permanece no cargo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Nova dupla de Veiga: Leila Pereira libera PIX de R$24M por craque do São Paulo no Palmeiras em 2025
● Dupla de Gabigol: Cruzeiro fecha retorno triunfal de craque de R$ 100 milhões para ser titular
● Dupla de Alex Telles e +1 craque: Textor libera PIX por 2 reforços de peso no Botafogo de Renato Paiva em 2025

“A CBF, nesse momento, anuncia que encerrou o ciclo do Dorival Júnior. A gente agradece muito pelo trabalho que ele desempenhou à frente da Seleção Brasileira e a gente deseja para ele todo sucesso em novos desafios em sua carreira”, disse o dirigente.
Junto com Dorival, também deixaram a equipe os auxiliares Lucas Silvestre (filho de Dorival) e Pedro Sotero. Além deles, o preparador físico Celso Rezende também se despede da entidade.
O treinador esteve a frente de 16 jogos com a Seleção Brasileira totalizando 7 vitórias, 7 empates e 2 derrotas.
Quem será o próximo técnico da Seleção Brasileira?
Com a demissão de Dorival Júnior, Ednaldo Rodrigues anunciou que busca por um substituto. A expectativa é que um novo comandante seja contratado antes dos próximos compromissos da equipe, previstos para junho.
“A partir de agora é que vamos trabalhar em busca de um substituto”, afirmou Ednaldo Rodrigues.
Vale ressaltar que, nomes como Carlo Ancelotti, do Real Madrid e Jorge Jesus, do Al-Hilal, são os nomes mais ventilados para liderar a equipe brasileira. Entretanto, até o momento, não há nenhuma informação de contato ou conversas sobre um possível acordo com algum dos treinadores mencionados.

Considerações finais
- Em resumo, Bonner anunciou no Jornal Nacional a demissão de Dorival Júnior;
- Ademais, a saída do técnico acabou sendo confirmada pelo presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues;
- Diante desse cenário, nomes como Ancelotti e Jorge Jesus são avaliados como possíveis substitutos;
- Entretanto, até o momento não há informações sobre quem será o novo comandante.
Por fim, confira mais notícias sobre o futebol CLICANDO AQUI
Autor(a):
Kelves Araújo
Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br