Tente não se impactar ao saber detalhes sobre o comunicado do banco, que sem dúvidas deixa muitos em festa
Primeiramente, é muito importante dizer que a famosa Caixa Econômica Federal, é um dos maiores bancos do Brasil na atualidade, principalmente no que diz respeito ao seu número de clientes.
Dessa forma, uma grande notícia é que simplesmente a empresa acaba de comunicar uma mudança drástica com cartão de crédito e até clientes de outros bancos podem aproveitar. Vamos conferir?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bom, de acordo com informações do portal Passageiro de Primeira, contas e boletos agora podem ser pagos com cartão de crédito nas Lotéricas da CAIXA. Demais não é mesmo?
Segundo o que foi divulgado, a Caixa já anunciou que o pagamento de contas e boletos poderá ser feito via cartão de crédito em suas lotéricas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É válido falar que o serviço é oferecido pela FISERV, com aplicação de taxas mediante escolha de método de pagamento, que se diferenciam aos cartões de crédito e débito.
A saber, essa grande novidade está válida para cartões emitidos nas bandeiras Elo, Mastercard e Visa. Confira abaixo como funciona a taxa de pagamento nas modalidades:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Pode comemorar: Comunicado do Serasa confirma perdão de dívida temida e salva brasileiros hoje (26)
● Detran ciente: Desconto na renovação da CNH é armado na era Lula para salvar motoristas 50+ em 2025
● FIM do IPVA: Lei em vigor crava isenção do imposto mais temido a lista de 12 carros da Fiat, Volks e + em 2025
- Cartão de crédito: juros de 2,98%;
- Cartão de débito: juros de 0,98%.
Confira, portanto, o comunicado feito pela Caixa:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, também é importante deixar claro que apenas lotéricas que aderirem ao serviço contarão com a nova funcionalidade. Deste modo, vale a pena verificar a possibilidade no estabelecimento de sua preferência.
Quantos clientes tem a Caixa atualmente?
Atualmente, o banco possui 151.476.000 clientes, e em um ano, 2.521.000 a mais que no ano passado, dos quais 41.000 na Pessoa Jurídica.