O presidente do Flamengo se desesperou com a investida do grande rival
Na última terça-feira, 3, o Corinthians entrou em campo em mais um jogo decisivo da Copa Sul-Americana. Acontece que o Timão foi derrotado pelo gigante Fortaleza no Castelão, com um placar de 2 a 0.
O alvinegro precisa se acertar e buscar resultados positivos depois da demissão do técnico Vanderlei Luxemburgo, ocorrida por conta dos resultados nada favoráveis durante sua gestão. Sem Luxa, o presidente Duílio agiu às pressas para a contratação de Mano Menezes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além da modificação feita na parte técnica do clube, a novidade agora é da grande mudança feita no elenco. Com a próxima temporada de 2024 e novas chances para alcançar grandes títulos, o alvinegro deseja então apostar na contratação de uma estrela do Flamengo.
Desta vez, o Timão está de olho em Everton Ribeiro, meio-campista do Rubro-Negro, para o desespero de Landim. O atleta de 34 anos possui acordo com o clube carioca e já pode firmar pré-acordo com outras equipes.
De acordo com informações do Portal Bolavip, os candidatos a presidência do Corinthians estão a par dos interesses de Duílio para com o atleta e por meio disso, também estão de acordo com a contratação do camisa 7, tendo em vista que o veem como um um grande reforço para o time.
Vale lembrar que nenhum contato ainda foi feito com Everton, considerando o fato também que o atleta deixou bem claro o desejo de prosseguir atuando no Flamengo
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Grêmio entra em guerra com o Casares no São Paulo por contratação de craque da seleção brasileira pra 2025
● Neto para Band com quentinha de demissão de Augusto Melo no Corinthians após 11 meses
● Desfecho de Hugo Souza e +3 craques dando adeus junto com Gabigol: 2 viradas chegam voando no Flamengo
Quando Everton Ribeiro Chegou ao Flamengo?
A estrela do time chegou ao clube em 2017 e já disputou 380 jogos: 224 vitórias, 82 empates e 74 derrotas. O capitão conquistou a Libertadores (2019 e 2022), o Campeonato Brasileiro (2019 e 2020), a Copa do Brasil (2022), a Recopa (2020), a Supercopa (2020 e 2021) e o Carioca (2019, 2020 e 2021).