EMOCIONANTE
Oficial: Datena abre jornal com notícia comovente de famoso, faz o Brasil parar e exibe cena ao vivo na Band
03/01/2023 às 17h19
Datena mostrou a chegada de Lula ao velório de Pelé, o que acabou atrasando o cortejo devido à multidão
Agora, é oficial. O corpo de Pelé saiu para cortejo na cidade de Santos, na tarde desta terça-feira, dia 3 de janeiro, como mostrou Datena, na Band.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O evento acabou atrasando algumas horas devido à chegada do presidente Lula e a primeira-dama, Janja, para uma pequena homenagem e despedida. Uma multidão se concentrou no local.
+ No Faustão, Malu Mader, aos 56, fala sobre homossexualidade e detona preconceito: “Mulher”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois disso, o corpo finalmente saiu em cortejo pela cidade, dentro de um caminhão do Corpo de Bombeiros. O famoso será enterrado no Cemitério Vertical de Santos, anunciou Datena no noticiário.
O apresentador também mostrou um dos trechos do presidente Lula. “Ser pobre e negro, no país onde o preconceito, ainda é muito vivo. O Pelé nunca se importou com isso. Ele sempre foi o Pelé. O melhor e mais humilde”, disse o político.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O adeus
Considerado um dos maiores ícones do esporte mundial, o antigo jogador morreu aos 82 anos de idade, na semana passada, após lutar contra um câncer no cólon. Ele estava internado há um mês no hospital Albert Einstein, na cidade de São Paulo.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Felipeh Campos não se contém e dispara sobre lado oculto de Datena após sair da Band: “Cafajeste”
● Adeus definitivo: Band acaba de bater o martelo e decreta saída de Datena do Brasil Urgente após 20 anos
● Após fiasco nas eleições, Band convoca reunião com Datena às pressas e desfecho no canal é revelado após 21 anos
Autor(a):
Lucas Brito
Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: [email protected]