Apesar de ser considerada a temporada da paz e do amor, o reality vem colecionando polêmicas
O BBB22 é atual maior produto da Globo. Antes mesmo da estreia, o programa de Tadeu Schmidt já havia faturado milhões de reais aos cofres da emissora.
Porém, diante de tamanha repercussão e dos imprevistos do jogo, os escândalos são inevitáveis. Esta semana, a atriz e cantora Maria, que entrou pelo Camarote, foi expulsa depois de agredir com um balde a colega Natália, da Pipoca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antes disso, o fechamento do elenco também já vinha repercutindo. Depois da rejeição de Karol Conká no ano passado, algumas celebridades ficaram com medo de entrar no confinamento. Kéfera Buchmann foi uma delas.
Ela recebeu mais de um convite da produção da Globo, mas acabou desistindo faltando pouco tempo para a estreia:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nossa, eu fiquei apavorada. Fiquei muito assustada porque, até então, era só especulação. Falei que eu não sabia muito se era a minha vibe e que não estava pronta para uma experiência dessas”, contou a musa em um podcast no YouTube.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tadeu Schmidt se pronuncia sobre o BBB22
Ocupando o antigo lugar de Tiago Leifert, o jornalista completou seu primeiro mês à frente do programa. Em um desabafo nas redes sociais, ele comemorou o novo trabalho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Sim, é pouco tempo. Mas é tão intenso que merece celebração. Obrigado a todos vocês que têm me acompanhado com tanto carinho. Estou muito feliz! Hoje, a felicidade e a empolgação são ainda maiores do que antes da estreia! E só crescem! E bora! Por que ainda tem muita história pra ser vivida naquela casa”, escreveu o famoso.