O treinador do Fluminense partiu pra cima de craque do Botafogo
Sob o comando do Fluminense, Fernando Diniz tem mostrado um trabalho de excelência no clube carioca. Prova disso é que, a equipe briga na parte de cima da tabela, onde a diferença de pontos é acirradíssima, e ocupa a quinta colocação do Brasileirão.
Mas, além do trabalho no Flu, o treinador também desempenha a função de comandar nada menos que a Seleção Brasileira. Assim, ele está empenhadíssimo em trazer o hexa para casa na Copa do Mundo de 2026.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para os jogos das eliminatórias, Diniz tem feito algumas sondagens, e uma delas, inclusive, se trata de um craque do Botafogo. O fato é que o zagueiro Adryelson, do Fogão, receberá uma oportunidade na Seleção muito em breve, de acordo com informações do ‘UOL Esporte’.
Segundo as informações, o técnico cogitou convocar o defensor logo nos primeiros jogos das Eliminatórias, porém, seu zagueiro Nino, do Fluminense, estava na frente na “fila” pelo fato de já ter histórico na Seleção.
Mas, Adryelson está no que Fernando Diniz intitula como ‘lista larga’, onde estão jogadores que não só estão sendo convocados como também os que estão no radar e ainda não tiveram oportunidades.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que na convocação realizada no último sábado (23), o treinador da Seleção falou o que pensa de Adryelson e elogiou o zagueiro do Botafogo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O elenco do Botafogo é muito bom. Além do (Lucas) Perri e do Adryelson, outros jogadores estão sendo monitorados.”, disse ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nesse momento, o Adryelson não foi convocado, mas é um jogador que está sendo monitorado. Está fazendo um grande campeonato, está na nossa lista larga, como outros jogadores”, completou Fernando Diniz.
Qual a lista de convocados da Seleção Brasileira?
- Goleiros: Alisson (Liverpool), Ederson (Manchester City) e Lucas Perri (Botafogo)
- Laterais: Danilo (Juventus), Vanderson (Monaco), Caio Henrique (Monaco), Renan Lodi (Marselha)
- Zagueiros: Bremer (Juventus), Marquinhos (PSG), Gabriel Magalhães (Arsenal), Nino (Fluminense)
- Meio-campistas: André (Fluminense), Casemiro (Manchester United), Bruno Guimarães (Newcastle), Gerson (Flamengo), Raphael Veiga (Palmeiras)
- Atacantes: Neymar (Al-Hilal), Rodrygo (Real Madrid), Vinicius Junior (Real Madrid), Gabriel Jesus (Arsenal), Richarlison (Tottenham), Raphinha (Barcelona) e Matheus Cunha (Wolverhampton)
O Brasil está de confronto marcado contra a Venezuela, no dia (12) de outubro, em Cuiabá, e o Uruguai, no dia (17), em Montevidéu.