A decisão oficial do treinador consagrado após meses de trabalho no Tricolor Paulista
Colecionando títulos, Dorival Júnior se tornou um dos maiores treinadores do futebol brasileiro. Sob o comando do São Paulo, o técnico vem brilhando e pode conquistar o bicampeonato da Copa do Brasil a frente do Tricolor, desbancando ninguém menos que seu ex-clube na decisão, o Flamengo.
Assim, fica evidente que o treinador conseguiu colocar o clube nos trilhos outra vez e levá-lo até a final de um título inédito. Isso, sem dúvidas, intensifica ainda mais o papel do técnico como ‘salvador’ da temporada para o clube paulista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E justamente por conta do trabalho bem feito, Dorival Júnior vem sendo bem recompensado no São Paulo, onde embolsa cerca de R$ 1,2 milhões mensais, segundo o jornalista Jorge Nicola. Vale lembrar que os vencimentos no Flamengo chegavam a R$ 800 mil por mês.
Vale destacar que o contrato do treinador com o Tricolor se estende até dezembro de 2024 e, como tem mostrado até aqui, ele pretende honrar o compromisso de fazer o clube ir longe. “O trabalho é super bem avaliado, os dirigentes adoram o Dorival e entendem que o custo é muito bem pago”, disse Nicola em seu canal no YouTube.
Dorival Júnior vai sair do São Paulo?
Mas, apesar da boa fase no Tricolor, o treinador não esconde o desejo de voltar ao Flamengo para encerrar o trabalho que iniciou, segundo o ‘Portal do São Paulino’.
“Era o fim do meu contrato naquele momento e a diretoria tinha o direito de fazer uma renovação, ou não. Optaram pela não renovação, vários assuntos foram abordados, mas prefiro não comentar”, disse ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Todavia, agora a prioridade de Dorival Júnior é desempenhar um excelente trabalho no clube ao qual está atuando e levar o São Paulo à conquista da Copa do Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE