Fabricação do Volkswagen T-Cross acaba de ser suspensa no Brasil
A Volkswagen, sem sombra de dúvidas, é uma das maiores montadoras de carros de todo o mundo. No Brasil, por exemplo, os veículos da empresa estão constantemente na lista dos mais vendidos. Entretanto, uma notícia sobre a fabricação do T-Cross caiu como uma verdadeira bomba.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do portal Auto Esporte, a fábrica da Volkswagen em São José dos Pinhais (PR) está parada. Segundo a empresa, a pausa na unidade que produz o T-Cross foi adotada para “planejamento produtivo anual” e vai durar 20 dias, entre 26 de fevereiro e 18 de março.
Vale lembrar que as pausas nas produções de carros costumam ser comum na indústria automobilística. Segundo a Volkswagen, a paralisação ocorreu, pois eles irão mudança na linha. Quando a fábrica retomar as atividades, eles passarão a produzir o novo T-Cross a partir do mês de abril.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o Auto Esporte, esse intervalo nas operações pode ser explicado pelos processos de ajustes da linha e validação de processos do SUV renovado. Vale lembrar que o Volkswagen T-Cross terá algumas importantes mudanças e não tinha uma grande atualização há pelo menos 5 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O SUV vai manter o design da grade frontal, mas terá um filete de LED interligando os faróis. As luzes de neblina sofrerão uma reestilização e a aposta é em um design triangular. Sendo assim, o carro terá quase todas as mudanças de sua versão europeia. A traseira também terá um novo para-choque.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Onix e popular da Volkswagen aniquilados: Novo queridinho n°1 dos brasileiros desbanca até a Chevrolet em 2024
● 13.6km/L e por menos de R$30mil: 3 carros populares, incluindo queridinho da Volkswagen, pra você comprar hoje
● Chefão da Volkswagen emite anúncio e desvenda real sobre ressurreição do GOL no Brasil: “Um clássico”
Como será o motor do novo carro?
O Volkswagen T-Cross 2025 deve manter os motores atuais: 1.0 turbo de 128 cv e 20,4 kgfm de torque (200 TSI) e 1.4 turbo de 150 cv e 25,5 kgfm de torque (250 TSI). O câmbio é sempre automático de seis marchas. Vale lembrar a que essa é a primeira atualização visual veículo e está chegando depois de cinco anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE