O apresentador precisou ser chamado para comandar o noticiário vespertino
Joel Datena esteve à frente do Brasil Urgente nesta quarta-feira, dia 13 de julho, na Band.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O comunicador precisou ser chamado, após o repórter Lucas Martins, que assumia o papel de substituto, ser chamada para uma reportagem externa do programa.
+ Facadas, corpo encontrado no matagal e luto geral na Globo: Morte de estrela da TV abala o Brasil
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo na entrada, Joel Datena contou que recebeu uma ligação da direção, pouco tempo depois de encerrar sua atração matutina no canal. “Ele inda está se recuperando. Eu espero que minha passagem seja breve”, explicou.
“Vamos precisar reforçar as reportagens com o Lucas Martins. Por causa disso, eu ficarei por um tempo. Ele está no Centro de São Paulo junto com os homens do bombeiro que tentam controlar um incêndio há três dias”, apontou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Datena está com Covid-19
Após testar positivo para a doença, o apresentador titular foi afastado temporariamente do noticiário. Nas redes sociais, ele se manifestou e contou ter sido internado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Mesmo com 4 doses de vacina e usando máscara sempre, não escapei da doença. Não brinque com isso. Use máscara e tome vacina”, disse o veterano em um desabafo aos seguidores.
Vale lembrar que o âncora do Brasil Urgente decidiu abandonar sua candidatura ao Senado para continuar à frente do programa na Band.
+ Luana Piovani descobre que Pedro Scooby será pai, vem a público e manda recado direto ao ex-BBB