O veterano teve que adiar sua viagem ao Catar, após testar positivo para o coronavírus novamente
Galvão Bueno recebeu alta do hospital Albert Einstein, em São Paulo, nesta quarta-feira, dia 16, mas ainda não poderá viajar para o Catar, onde cobrirá a Copa do Mundo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações do site Notícias da TV, a Globo confirmou que adiou a ida do narrador ao país para o fim da semana, quando ele estiver totalmente recuperado da doença.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com isso, Galvão Bueno não conseguirá narrar a abertura da competição nem o primeiro jogo, disputado pelo Catar contra o Equador. Isso não acontecia há, pelo menos, 36 anos.
Ainda de acordo com a publicação, o famoso teve apenas sintomas leves. Ele optou pela internação apenas para conseguir se recuperar mais rápido e viajar para o Catar o quanto antes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em dezembro, após o fim da Copa do Mundo, Galvão Bueno encerra de vez seu contrato com a platinada. Ele vai lançar um documentário produzido pelo grupo e depois se aposentar.
Substituto, Luís Roberto ficará encarregado de cobrir e narrar a abertura.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Galvão Bueno é dono de uma das bebidas mais famosas do país, que você já deve ter tomado e nem sabe
● Novinho, galã e relação discreta: Filho de Galvão Bueno é um dos homens mais lindos e fotos podem provar
● Câncer terminal, pernas falhando e luto: A perda irreparável de braço direito de Galvão Bueno aos 76 anos
Nova fase da Globo
Desde o ano passado, a emissora carioca vem enfrentando uma série de mudanças. Todas elas atingiram tanto o jornalismo, quanto o setor de entretenimento.
Várias carteiras tiveram baixa e inúmeros profissionais foram mandados embora, principalmente aqueles mais antigos, que recebiam uma verdadeira fortuna de salário. De acordo com um comunicado do próprio canal, a intenção é reduzir a verba.