William Bonner e Renata Vasconcellos vão conduzir as entrevistas com os candidatos à presidência, enquanto outros dois vão ancorar as notícias
Foi confirmado pela Globo, nesta segunda-feira, dia 22, como vai funcionar o Jornal Nacional durante o período pré-eleições.
Agora, de acordo com um comunicado divulgado pela emissora, William Bonner e Renata Vasconcellos ficarão exclusivamente no comando das entrevistas com os candidatos. Eles estarão ao vivo nos Estúdios Globo, o Projac.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Carolina Dieckmann sofre aborto, Globo tira atriz de novela e relato confirma triste acontecimento
Em contrapartida, Ana Paula Araújo e Hélter Duarte seguirão na redação tradicional do Jornal Nacional, no Jardim Botânico, onde darão o restante das notícias do dia. Em nota, a Globo explicou a dinâmica ao público, preparada especialmente para as eleições.
“A emissora sempre busca inovações na sua cobertura das eleições para encantar e surpreender o público. O cenário está lindo. Há outra vantagem também: proporcionar mais conforto aos candidatos e suas equipes”, pontuou o comunicado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Claudia Raia revela separação, expõe diagnóstico de doença na Globo e faz pior confirmação ao público
Nova fase da Globo
Desde o ano passado, a emissora carioca vem enfrentando uma série de mudanças. Todas elas atingiram tanto o jornalismo, quanto o setor de entretenimento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Várias carteiras tiveram baixa e inúmeros profissionais foram mandados embora, principalmente aqueles mais antigos, que recebiam uma verdadeira fortuna de salário. De acordo com um comunicado do próprio canal, a intenção é reduzir a verba.