Após anos nos tribunais, chegou ao fim a disputa entre as emissoras, após a troca de Danilo Gentili
Aconteceu, nesta terça-feira, dia 25, a última sessão judicial sobre a briga entre o SBT e a Band, por causa do rompimento de Danilo Gentili para trocar de emissora, em 2014.
Para quem não acompanhou, a Band acusava o SBT de um suposto aliciamento de diretores que teria causado o rompimento antecipado do contrato do humorista. Por maioria dos votos, o Tribunal de Justiça de São Paulo apontou que não há provas suficientes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A relatoria do caso foi do ministro Villas Boas Cueva, segundo o site Notícias da TV, que acompanhou a sessão. Com isso, o SBT se livrou de pagar uma multa que superava a casa dos R$ 3 milhões pelo contrato com o comediante, que comanda o The Noite no canal.
Danilo Gentili não comentou a polêmica. Mas, o famoso segue normalmente nada grade de programação de Silvio Santos, onde é considerado uma das atuais maiores estrelas, junto com Celso Portiolli e Eliana – que estaria na mira da platinada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Enquanto isso na Globo…
Desde o ano passado, a Globo vem enfrentando uma série de mudanças. Todas elas atingiram tanto o jornalismo, quanto o setor de entretenimento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Várias carteiras tiveram baixa e inúmeros profissionais foram mandados embora, principalmente aqueles mais antigos, que recebiam uma verdadeira fortuna de salário. De acordo com um comunicado da própria emissora, a intenção é reduzir a verba.