O comunicado oficial do craque do Brasil sobre a saída caiu como uma bomba
É válido dizer que o Neymar é considerado um ídolo do futebol mundial. O craque que foi revelado pelo Santos, atualmente vive seus momentos gloriosos em clubes estrangeiros, como o Al-Hilal.
No entanto, o atleta se encontra fora dos gramados nos próximos dias após sofrer uma lesão que gerou um rompimento do ligamento cruzado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por intermédio disso, o craque terá que lidar com um período de seis a oito meses de recuperação, o que consequentemente, não permitirá que o jogador volte a atuar tão cedo.
Diante de tal situação, segundo o portal GE, muitas especulações tem surgido sobre a saída de Neymar do antigo clube que o craque atuava, sendo ele o Paris Saint-Germain (PSG).
Em vista disso, o atleta rebateu através de um comentário nas redes sociais publicadas pela página futeousadia, ao qual obtinha um post que declarava que a saída de Neymar do time francês surgiu devido a um descontentamento da equipe com o jogador brasileiro, devido as suas lesões frequentes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, a página ainda mencionou que o técnico Luis Enrique, do PSG, teria informado ao Neymar que o mesmo não faria mais parte do time e que estaria livre para fechar acordo com outras equipes.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Passa noite, passa dia e as coisas não mudam… existem contas (como essa) que não estão no dia a dia do jogador, não sabem o que realmente acontece, mas eles postam como se fosse o cara 😂😂😂 cada dia mais o ser humano se perde por hype 👏”, publicou Neymar em um comentário nas mídias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O QUE NEYMAR DISSE SOBRE A SAÍDA DO PSG?
O atleta mencionou através de uma entrevista coletiva feita pela a Seleção Brasileira em setembro deste ano que o real motivo da sua saída somente ele sabia e que não cabia a ninguém tal informação.
“Obviamente, saiu em todos os lugares um monte de palpite, um monte de sabichão que sabiam a verdade do que aconteceu, e ninguém sabe.”, disse o atacante.
“Só eu sei, poucas pessoas sabem o que aconteceu para eu chegar ao Al-Hilal, mas não cabe a ninguém, não cabe a vocês. O que vocês têm que falar é das quatro linhas, de fora, cuido eu.”, concluiu Neymar na época.